Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 20. -- 23/09/2010 - 11:47 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 20

Jamais pude imaginar que eu fosse ter uma atração tão forte assim por você !!!
Nós nos conhecemos há tão pouco tempo que é até difícil imaginar de onde vem tanta paixão.
Não sei bem explicar, mas de repente comecei a sentir um desejo tão forte que não consigo mais tirar você da cabeça.
O que sinto por ti é tão intenso que tem feito meu sono ir embora todas as noites. Desde que te conheci não consegui mais dormir, pois só fico pensando em ti o tempo todo.
Esta noite eu estava tão eufórico que fiquei rolando de um lado da cama pro outro sem conseguir relaxar. Assim, levantei para tomar uma ducha fria e fui pra frente do computador colocar pra fora o fogo que ardia dentro de mim.
É difícil explicar o que se passa comigo, mas toda vez que chego perto de você uma fogueira se acende dentro do meu interior.
Sinto tanta atração por ti que não vejo a hora de te pegar de jeito, encher você de beijos e abraços, fazer você se sentir querida de verdade.
Você é uma mulher tão bela, tão marcante, como poucas que conheci na vida. Seu cabelo é bonito, seu rosto é lindo, seu olhar é doce, seu sorriso é cativante e seu corpo é atraente demais.
Você tem um jeito muito seguro e descontraído que mexe comigo de uma maneira alucinante. Isso tudo me faz pensar um monte de coisas bonitas que gostaria de falar no seu ouvido.
Nesse momento o que eu mais gostaria era estar juntinho de ti, para poder beijar você todinha, da cabeça aos pés.
Sei que você é uma mulher inteligente, confiante e de alto astral, o que só me leva desejar ainda mais fazer amor contigo. Penso que uma mulher como você deve ser um furacão entre quatro paredes.
Eu ando cheio de desejo por você, só aguardando a hora de ter uma oportunidade para extravasar essa paixão !!!

São Paulo - SP – PA, 06 de agosto de 2010.

Sandro Castanhal

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Agosto de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui