Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ESPÍRITOS??? -- 04/12/2003 - 15:54 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




ESPÍRITOS???

(Fato verdadeiro, com testemunhas verdadeiras)



Em Sunnyvale, na Califórnia, existe uma loja de brinquedos da famosa cadeia TOY¿R US. Segundo muitas testemunhas, tem ocorrido muitos fenômenos estranhos.

Por volta do século XIX, aquele terreno era uma fazenda de propriedade de John Murphy, aonde se tinha um vasto pomar de maçãs.

Na década de 60 foi construido no lugar uma loja de departamentos, qual em 70 foi comprada pela a Toy¿r Us.



Desde então muitos boatos e contradições sobre o local.



Crianças que iam brincar atrás da loja, no que tinha restado do pomar além de 3 cerejeiras, afirmavam que tinham muitos calafrios e sensações estranhas, como se tivessem sendo observadas. Alguns dizem que um espectro negro sem um braço atormentava elas.

Segundo histórias dos locais, um homem que teve seu braço decepado e acabou morrendo ali.



Mas o que mais incomoda as pessoas que vão lá, é o fantasma que vive dentro da loja.

A senhorita G. disse:

Morei em Sunnyvale dos 12 aos 20, ia muito naquela loja com a minha mãe.

Eles tinham uma seção de Barbies que adorava ficar olhando. Certa vez, fui lá disposta a comprar uma Barbie e umas roupas para ela, minha mãe estava numa outra parte da loja, eu estava muito intretida olhando as bonecas quando ao virar numa lateral da estante um frisbee veio planando em minha direção. Na hora achei que tinha sido minha mãe querendo me pregar um susto, quando foi olhar para os corredores, não havia ninguem por perto, e a pessoa não ia conseguir correr tanto sem eu ouvir ou notar. Na hora eu congelei de medo.

Mais tarde quando voltei para casa relatei isso para a minha irmã mais velha, ela disse que sabia disso e que quando tinha ido lá com uma amiga ambas sentiram os seus cabelos serem levantados como se alguem os tocasse, mas não havia ninguem por perto.



Em geral a maior parte dos relatos é sobre arrepios e vozes desconhecidas que chamam a pessoa, na seção 15C da loja, aonde também sempre pode se sentir o cheiro de flores. Brinquedos que se ligam e desligam sozinhos, que aparentemente caem das prateleiras ou desaparecem e aparecem em lugares diferentes.



Segundo funcionários que já trabalharam lá. Eles afirmam que nas áreas de estocagem, almoxarifado e no banheiro feminino os fenômenos são maiores.

Na época de natal quando alguns funcionários fazem hora extra e tem de ficar até tarde mexendo com a contabilidade e com o estoque, dizem que ouvem muitos passos no telhado e em locais aonde não há qualquer pessoa trabalhando.

Na véspera do ano novo de 99 quando um gerente abria a loja ele afirmou Ter visto um jogo Monopoly ( Banco Imobiliário ) aberto com o tabuleiro pronto para ser jogado.



Em 1978 a para-psicóloga Sylvia Brown, um fotógrafo e diversos outros especialistas e reporteres, passaram a noite no local afim de juntar provas e tentar desvendar o mistério do local.

Eles esperavam que o fantasma fosse do antigo dono das terras, mas quando contactaram o espírito descobriu-se que era de um suéco chamado Johnny Johnson. Ele disse que esperava uma mulher com o nome de Betty e num tom grosseiro pediu que deixassem ele em paz ou teriam consequencias.



Johnny Johnson morou na Pennsylvania até a metade do século XIX, quando foi para a California e se estabeleceu como trabalhador para a fazenda de Murphy; ele teve meningite ficando com seqüelas irreversíveis. Se apaixonou por Elizabeth Yuba Murphy Tafee filha do seu patrão, nunca soube que ela se casou com um famoso advogado da Costa Oeste. Tempos depois quando estava cortando madeira ele decepou acidentalmente seu braço ( algumas versões da história dizem que foi seu pescoço ) e sangrou até morrer.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui