Usina de Letras
Usina de Letras
240 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Israel, um porta-aviões atômico -- 07/06/2010 - 15:02 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Um imbatível porta-aviões cercado de inimigos por todos os lados. No atual estágio da humanidade lá no oriente médio, Israel é um porta-aviões imbatível, “inderrotável”, e constantemente reabastecido com o dinheiro dos homens mais ricos do mundo, os judeus. Os judeus são donos das maiores indústrias americanas, inclusive a bélica; são donos dos principais jornais e revistas do mundo; são donos da mídia mundial. Sílvio Santos, um judeu-árabe que faz parte desta mídia, deu de presente um “Mirage” para ajudar Israel na sua Luta milenar contra os militantes islâmicos. E um Mirage é muito caro... Os árabes são numericamente milhões de vezes mais que os soldados israelenses; mas quantidade não é qualidade... A qualidade do exército de Israel é muito, muito maior que a dos seus inimigos. Os inimigos de Israel lutam usando pedras e gritos, e no “grito” ninguém ganha de Israel... Os pilotos Israelenses são os melhores pilotos do mundo; eles sabem que lá, sim! -- lá eles não podem “bobear”... Lá eles sabem realmente que o preço da liberdade é a eterna vigilância! Lá eles mantêm a imprescindível “Superioridade Aérea”, indispensável para quem quer ser vitorioso numa guerra moderna.
Lula está se metendo a besta com Israel! Coitado do Lula... Cuidado, Lula, que Israel pode te derrubar! Mas de que adianta, se derrubado Lula e sua Dilma cairemos nos dentes do lobo paulista, ou nos braços da macaquinha lá do Acre... – São todos “farinhas do mesmo saco”... Sendo assim, e como queríamos demonstrar -- estamos todos, civis e militares, fu... e mal pagos...
Será que só um “canhão”, para nos salvar? rsrsrsrsrsrsrs.......
Coronel Maciel.


Fonte: http://www.reservaer.com.br/gblrnew/detalhes.php?pSerial=10833



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui