Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Viúvas do PT (em tempo) -- 29/01/2018 - 11:54 (Ernane Calado de Souza Melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


As viúvas do PT



Por que não as chamo de viúvas de Luís Inácio? Porque este cidadão não tem qualquer importância para mim. Considero-o um cancro purulento que precisa ser extirpado do país para que o Brasil volte a ter o respeito que merece no cenário internacional. Um verdadeiro boneco de mamulengo manipulado pelos intelectuais do PT, principalmente os criadores do Foro de São Paulo. No Nordeste – e ele sabe muito bem, são estereotipados dois tipos de ladrão: o ladrão de galinha e o ladrão de cavalo. Aquele, o ladrão furreco que por vezes roubava até para comer. Este, o ladrão mais sofisticado que roubava fazendas e hoje explode bancos para roubar. Pois bem, o Sr. Luís Inácio evoluiu de ladrão de galinha para ladrão de cavalo.

Mas deixemos de lado esse senhor e passemos às viúvas do PT. Como dizia o saudoso Nelson Rodrigues: sentem no meio-fio e chorem. Acabou!!!! 13 anos de tentativa, parcialmente bem sucedida, de implantar o comunismo no Brasil. Tomara que seja definitiva essa virada histórica que estamos vivendo a partir de 13 de maio de 2016, uma data para ficar na História! Restam, porém as viúvas do PT, que ficam procurando defeitos em tudo e em todos do novo governo. Nada e ninguém são perfeitos, mas garanto que nada nem ninguém serão piores do que a corja do PT. O que me admira nos últimos dias pós impedimento é que as críticas sobre o Temer estão partindo também daqueles que, aparentemente, nada têm a ver com o PT. A equipe montada pelo Michel Temer nada tem de muito diferente do governo anterior, que é tudo o mais do mesmo, etc, etc. O PT sabe fazer duas coisas muito bem: fazer oposição e roubar. São 13 anos de roubalheira institucional e enriquecimento pessoal de muita gente ligada ao governo do PT.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui