Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Na lei ou na marra -- 13/05/2010 - 15:51 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Medo e declaração

Olá, amigos! Num pot-pourri de notícias extraí duas declarações. A primeira de medo, e quem tem .. tem medo, assim expressa : "Em jornal, PT vê risco de novo golpe militar".
A segundo do meu prezado chefe e amigo, assegurando que "Golpe só se for nas urnas derrotando Dilma".

Ora, meus amigos, o que o PT está procurando por todos os meios são garantias de que não haverá a mínima reação, de quem quer que seja, à implantação (melhor diria, oficialização!) de uma "republica sindicalista", ou "república das enxadas", ou, botemos os pingos nos iis, um Estado comuno-revolucionário no Brasil. A verdade é que o PT está se aprestando para tomar o poder "na lei (voto) ou na marra (guerra civil)". O que tem de terrorista, assassino profissional "refugiado" no Brasil,=. O que tem de roubo ou contrabando de armamento e munição privativa das Forças Armadas, não está escrito no gibi. O que tem havido de treinamento de guerrilha urbana, mercê do s ataques e assassinatos de policiais e civis, cometidos por não se sabe quantos grupos de bandidos , oficiosamente atrelados ao governo Lula, incêndios de viaturas civis, balas perdidas é espantoso. O que tem de forças guerrilheiras estrangeiras nas fronteiras do país (milícias do Chaves, FARCs, ELN, Sendero Luminoso, MAS, tupamaros, montoneros, prontas para apoiar Lula e suas milícias, constituidas pelo MST e outros grupos subversivos assemelhados, formam um quadro terrível no qual o Brasil e o povo brasileiro são o alvo e as vítimas a serem imoladas no "altar" do bolchevismo, é prá ninguém botar defeito.

As declarações do general Torres de Melo, infelizmente, dão ao PT um certo alívio, uma certa confiança de que nada atrapalhará os seus sinistros objetivos. Na realidade o general Torres de Melo defende uma posição conciliatória que não ponha em risco as Instituições brasileiras, mas os "comunas" não querem saber disto. Podem até usar tal op ção para esconder e contemporizar suas verdadeiras e perigosas intenções, mas na hora do "pega prá capar" porão suas garras de fora. Lembrem-se da minha carta à Marília Gabriela e ao Vereza, face às declarações de Lula de que 2010 bai pegar fogo.

A possibilidade de derrotar Dilma nas urnas é uma ilusão; já existem vários estudos mostrando o como e o quanto as urnas eletrônicas podem ser veículos de fraudes que permitam a eleição da candidata do PT. Em suma, Lula está tomando todas as medidas póssíveis para eleger Dilma (na lei) ou conquistar o poder através da luta armada que, com8nista que é, nunca descartou, muito menos agora Lembro a todos o que dizia , no Congresso, ao tempo de Jango, se não me engamo o padre Arruda Câmara, então deputado: "Armai-vos uns aos outros!" Repito a sua sugestão para hoje: "Armai-vos uns aos outros"!

Um abraço do Aimar



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui