Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CÚMULOS DA SACANAGEM -- 29/05/2002 - 00:49 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existem vários cúmulos da sacanagem. Aliás, quase tudo neste mundo é uma tremenda sacanagem e pelo menos 20% disso são cúmulos. Pra não encher muito a sua paciência, que na verdade quer mais é extravasar o tesão nesta seção, listarei apenas 10 cúmulos:

1.Na hora em que ela está quase gozando, você, que já gozou, vira pro lado e dorme.

2.Você ganha a mulher com muita lábia, a leva para o motel e, na hora que vai transar, constata que ela é um tremendo travesti e que, pior de tudo, ficou de pau duro na hora em que você tirou a calcinha dela.

3.No pré-orgasmo da felação, ela te morde a glande e arranca sangue.

4.Você em cima dela, fazendo de tudo para sensibilizá-la e ela com um olho no seu pênis e outro no Big Brother Brasil.

5.Ela pelada esfregando-se em você com aquele bundão de tirar qualquer um do sério e você mostrando-se totalmente envolvido, mas dando um puta salto da cama e gritando por Rivaldo, quando alguém na rua grita o nome dele dizendo que o feinho fez o primeiro gol contra a Argentina na Copa do Mundo.

6.Você vai à zona, resolve pagar o preço mais caro porque a opção te dá o direito à muita sacanagem, paga, abre a porta por onde você espera realizar suas fantasias e dá de cara com a rua (é ou não é muita sacanagem?)

7.Uma hecatombe deixa só você e Ângela Ro Ro vivos e você vai ter de convecê-la a te dar para que não haja a extinção do ser humano (suponha que ela possui óvulos fertilizáveis)

8.Você chega mais cedo em casa, pega sua mulher com outro na cama e ainda é obrigado a ouvir a frase "eu posso explicar".

9.Você é casado, está no banheiro se masturbando, esqueceu a porta aberta, sua mulher entra, te pega no flagra, te olha com uma cara de desdém e fala "hum! Até parece..."

10.Você está num harém com as dez mulheres mais gostosas do mundo e, na hora que vai comer a primeira, escuta um barulho ensurdecedor de fogos explodindo e acaba acordando.


E você? Não tem um cumuluzinho aí pra nos dar? Aguardo colaborações.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui