Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->HILÁRIO... -- 12/01/2010 - 08:00 (Roberto Stavale) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Apesar de estar batendo na mesma tecla, vamos falar mais um pouco dos encantados caças supersônicos guardiões dos céus do Brasil varonil. Piada hilariante! Os famosos caças AMX, fabricados pela Embraer, junto com um consorcio Italiano, é mais um produto do revanchismo bolchevista tupiniquim. Virou sucata! Hoje mais de vinte aeronaves desse tipo jazem em Bases Aéreas por falta de manutenção e combustível. Os F-5 americanos e os Mirages franceses, na certa estão sendo vendidos por quilo como ferro velho na Rua Caetano Pinto. E, assim está o resto dos equipamentos das nossas Forças Armadas. Os únicos aviões sempre brilhando, com a manutenção em dia e abastecidos para girar em torno ao mundo são os areos-lullas. Ao invés da Força Aérea Brasileira levar anos e anos elaborando o relatório de milhares de páginas para chegar à conclusão que o caça preferido é o sueco Gripen, e não do sonho do presidente Lula, que é o caça francês Rafale do seu companheiro e camarada presidente Nicolas Sarkozy, deveria ter escrito uma única página com esta recomendação histórica: "Vamos reformar os atuais equipamentos hoje sucatados, e por ordem na casa!" Mas estamos na republiqueta de bananas do Brasil esperando uma invasão dos esquimós do Pólo Norte. E que venham os Rafales , para a alegria dos bolsos internacionais. Lamentável!

Roberto Stavale bobstal@dglnet.com.br

São Paulo



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui