Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Pervertido. -- 08/01/2010 - 13:54 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM PERVERTIDO

Pouca gente sabe, mas a pedofilia é uma prática sexual que faz parte da sociedade humana desde os primórdios, e é por isso mesmo que não me envergonho de divulgar o que faço por meio dessa Carta.
Quero, por meio desse texto, fazer com que as pessoas parem um pouco e reflitam sobre esse tema controverso.
Há mais de 20 anos que venho praticando isso, pois sempre tive uma enorme excitação pelo prazer sexual por meio de atividades e fantasias sexuais com crianças de ambos os sexos, preferencialmente com aquelas entre 6 e 12 anos.
Já tive inúmeros casos, alguns muito bem sucedidos que se prolongaram por alguns anos, e em todos eles vi o quanto meus amantes mirins se sentem realizados e felizes com minha atenção e carinho. A minha experiência com estimulação de crianças tem-me mostrado que só há benefícios por meio dessa prática, bem diferente daquela imagem equivocada que a mídia procura apresentar sobre a pedofilia.
Após tantos anos adquiri uma enorme experiência, o que me faz acreditar que a pedofilia é apenas mais uma forma de viver a sexualidade humana e que, em consequência disso, deve ser aceita com naturalidade por toda a sociedade.
A Grécia Antiga tem muitos exemplos concretos de pessoas bem sucedidas que mantinham relações com crianças. Sócrates, Platão, Aristótele, Pitágoras, Heródoto e muitos outros filósofos gregos bem admirados atualmente tiveram romances com crianças e adolescentes. Da mesma forma ocorria no Império Romano, principalmente pelos Senadores romanos que viam essa atividade como uma forma de desenvolvimento social. E, além do mais, durante e após a Idade Média as Igrejas Cristãs foram responsáveis por levar os ensinamentos dos filósofos gregos e romanos (e também essa prática amorosa !!!) para todas as partes do mundo moderno.
A existência de práticas afetivas entre adultos e crianças eram consideradas um elemento a mais na relação entre os mestres e seus discípulos. Esse amor entre eles favorecia a transmissão do saber e garantia o modo de vida civilizado dos gregos e romanos. Toda nossa cultura ocidental está firmada na ciência greco-romana e rejeitar essa verdade sobre o amor dos filósofos da Antigudade é negar a nossa própria cultura.
Desde muito novo tenho colocado meus impulsos sexuais em prática por meio da vivência de fantasias sexuais intensas. Assim, desde jovem tenho realizado atividades amorosas com crianças de vários tipos, em muitos lugares.
Confesso a vocês que nunca tive vergonha em desnudar um pequeno amante e ficar por horas observando-o e estimulando-o. Tenho tanto prazer em exibir-me na presença de um pequenino, e o meu maior êxtase é tocar e acariciar com delicadeza suas partes intímas.
Vejo que esse meu comportamento é uma forma saudável de iniciar outras pessoas no auto-conhecimento, como uma espécie de educação sexual particular. Semelhantemente a um professor particular de matemática que ajuda uma criança a passar na Escola, essas práticas eróticas que promovo ajudam meus queridos amantes a amadurecerem para a vida, abrindo-os para um mundo de prazer e satisfação.
Hoje, com a aparição da internet tenho podido expressar e difundir publicamente meus pensamentos a respeito de minhas intimidades. Sei que não tenho nenhum distúrbio psicológico. Não aceito ser tratado como se fosse um pervertido ou abusador, pois sempre tenho o consentimento daqueles com quem partilho meu amor. Sei que se eles não quisessem meus carinhos, eles não manifestariam tanta reciprocidade nas nossas relações. Percebo o quanto meus amantes virginais são felizes em receber minhas estimulações, e isso me faz querer dividir isso com pessoas de todas as localidades.
Por meio disso, sinto-me tão feliz; minha auto-estima vai lá em cima; sinto-me útil e totalmente realizado em proporcionar prazer aos meus amantes mirins. É por isso mesmo que quero contar com sua ajuda para difundir essa prática. Quero que as pessoas conheçam as maravilhas dessa forma de amar !!!
Nós precisamos deixar os preconceitos de lado e valorizar todas as formas de diversidade humana. Estamos em pleno século 21 e não podemos mais deixar que pessoas de mentes mesquinhas e atrasadas castrem nossa liberdade e nossa capacidade de expressar nossas paixões.

São Paulo - SP, 06 de dezembro de 2009.

Anônimo (“Um Pedófilo Assumido”)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui