Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Rompimento. -- 08/01/2010 - 13:43 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE ROMPIMENTO

Estou escrevendo essa Carta para que você saiba que nosso relacionamento chegou ao fim, pois não aguento mais esse seu ciúme doentio.
No início de nosso namoro você tinha um comportamento mais moderado, mas ultimamente esses acessos de ciúmes que você tem tido não me deixaram outra escolha senão romper definitivamente nossa relação.
Todas as pessoas concordam que um pouco de ciúmes serve para “temperar” uma relação, mas a forma como você se comportava estava prejudicando nossa relação demasiadamente.
Você realmente estava me sufocando demais. Você andava tão alienado que não aceitava mais que eu mantivesse contato com nenhum pessoa do sexo masculino, quer seja amigo, vizinho ou colega de trabalho.
Suas suspeitas constantes foram esgotando toda minha paciência. Eu estava sentido-me tolhida e desrespeitada pelas suas atitudes ensandecidas.
Você estava gastando mais tempo vigiando meu celular e meus recados do Orkut do que dedicando tempo para me ouvir e me dar afeto. E, o pior de tudo isso é que você nem se tocava para o mal que estava fazendo para nós dois.
Eu não achava graça nenhuma estar sendo vigiada o tempo todo por você, como ocorria ultimamente.
Nos ultimos tempos você estava deixando todas as coisas boas de nosso cotidiano para ficar espiando minha vida, procurando indícios de uma suposta infidelidade.
Você estava tão paranóico que qualquer coisinha boba acabava sendo motivo de stress e desentendimentos.
No início não imaginava que suas atitudes iriam tomar um caminho tão nocivo para o nosso amor. Mas, após sofrer tanto não resisti e resolvi partir para outra.
Espero que você seja feliz, e peço que me deixe realmente em paz !!!

Dores do Indaiá - MG, 09 de dezembro de 2009.

Goreth Milagres

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui