Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50680)

Humor (20040)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4782)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Bomba, bumba e bundas -- 04/08/2017 - 13:42 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bomba bumba bunda

Nos auspícios audaciosos da punjança que deita na cabeça dos mais estupefatos escalafobéticos. A missa de Padre Bidião não póde ser realizada diante do desfile de geleias glúteas que embaraçaram a visão do pároco. A leitura do Evangelho teve que ser interrompida por diversas vezes e a missa ficou em stand by aguardando que a visão de D. Bidião retornasse. Na angústia de se recompor, pois as beatas apaixonadas por ele estavam assustadas e enciumadas, não lhe restou outra alternativa: simular um desmaio que o poupou de justificativas a serem dadas. Passado o momento de saia justa, as beatas doentemente por ele apaixonadas, foram tomar satisfação do porquê da permissão do desfile de tantos glúteos se por diversas vezes já haviam ofertado ao nobre pároco todos os quitutes, inclusive gelatina de todos os sabores.
Diante de tantos questionamentos enciumados, não viu outra saída que foi fugir pela madrugada. Durante a fuga, uma das beatas, a mais apaixonada ficou escondida espionando os passos do pobre Padre. Santidade auspiciosa. Para garantir a reputação, D. Bidião resolveu levá-la com ele e a comunidade ficou a lamentar a ausência do representante eclesiástico.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui