Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO NA MESA DE REUNIÃO -- 09/08/2016 - 14:48 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na sala de Afonso, havia uma grande mesa de reunião, forte reforçada, e
Marcia sempre sonhou em ficar pelada em cima daquela mesa.
Sonho doido, de quem guarda um tesão imenso.
Quando chegou na sala de Afonso naquele final de tarde, os dois começaram a se beijar loucamente, mantando a saudade que lhes afligia a tanto tempo.
Logo, ele estava afastando sua blusa e beijando seus seios, enquanto as mãos procuravam os cantos mais escondidos de Marcia.
Os beijos na boca eram loucos, e mais pareciam que queriam se devorar.
Ele pediu que ela subisse as escadas, e ela disse:
-Que tal fazer aqui embaixo. Quero alguma coisa diferente.
E começou a se despir.
Deitou-se em cima da mesa de reunião, totalmente nua, propositadamente, para que todas as vezes que ele estivesse ali sentado, se perderia em pensamentos, lembrando da figura da mulher nua, deitada sobre a mesa, com as carnes expostas, se oferecendo para ele, na cabeceira da mesa.
-Quero que me sirva na mesa, enquanto procuro alcança-lo com meu olhar, minhas mãos e minha boca.
O falo grosso ficava acima da mesa, e ele foi andando em volta da mesa, enquanto apreciava o corpo da mulher.
Ela virou de costas, com a cabeça para a cabeceira, e pediu pra que ele ficasse ali na sua frente, e tocou-o, e colocou-o na boca, iniciando com habilidade, os carinhos que levavam Afonso à loucura.
Depois disso ela sentou, e pediu para que ele a penetrasse ali, enquanto isso admirava, o delicioso entra e sai de Afonso em suas carnes macias.
Ela pediu pra tirar algumas fotos do momento para que os dois guardassem em seus arquivos pessoais, para que todas as vezes que estivessem com saudades recorressem a eles.
Então pegou o celular e registrou o momento, desde o falo ainda distante da entrada da caverna, e se aproximando lentamente, enquanto apontava bem na entrada da gruta molhada, e pouco a pouco, todos o momentos, até que estivesse todo guardado, e na foto só aparecia os dois montes de pelos juntos, sinal de que ele estava todo dentro dela, lhe dando muito prazer.
Depois, pediu para que ele sentasse em sua frente, e lhe levasse à loucura como havia feito com ele momentos antes, sentindo uma gostosa sensação, da língua roçando delicadamente em suas carnes, enquanto tirava algumas fotos pra eles lembrarem depois.
Nesse momento, sem mais conseguir se concentrar em tirar fotografias, ela abandonou o celular, e pediu pra que ele a amasse bem gostoso, tirando dela um delicioso orgasmo, enquanto dele jorrava o gozo quente.
Depois disso, despediram-se com um beijo gostoso, e ela foi embora, deixando nos dois, lembranças inesquecíveis.
Depois disso, todas as vezes que ele estava sentado ali, lembrava em flashes de memória, aqueles momentos deliciosos que havia vivido com Marcia.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui