Usina de Letras
Usina de Letras
249 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eleições em 2010: Comunicado do Grupo Gestor -- 30/11/2009 - 14:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigo(a),

Os fatos relacionados com alguns integrantes do Governo do Distrito Federal e da Câmara Distrital, que foram divulgados pela mídia nesses últimos dias, mais uma vez nos conduzem à reflexão. Que papel teremos que desempenhar neste conturbado cenário político? Será que a melhor opção é cruzarmos os braços e acompanharmos os acontecimentos?

O Grupo Gestor do Projeto 2010 está plenamente convencido de que o trabalho que estamos realizando se configura como um caminho viável para mostrarmos à sociedade que não estamos totalmente à mercê daqueles que utilizam a política para defender interesses menores e escusos.

Tudo na vida tem o seu tempo. E o tempo de agir é agora.

Os nossos filhos, netos e demais entes queridos, colherão os frutos decorrentes do que semearmos agora. Contamos com a colaboração de todos para manter acesa a chama que norteia os homens e mulheres de bem. A nossa omissão certamente favoreceria à proliferação de idéias e de comportamentos semelhantes àqueles que nos atingiram negativamente pelos meios de comunicação.

O que caracteriza aqueles que conseguem assumir os cargos que compõem o poder público é a única e eficaz arma por eles utilizada – a ação.

Portanto, vamos agir e semear os fundamentais valores da nossa sociedade!!!

Participe conosco desta jornada cívica, rumo ao exercício pleno da cidadania e em benefício de todos.

Atenciosamente,

O Grupo Gestor.

***

19º Encontro de Difusão

Como você já sabe, este Projeto pretende indicar representantes da Sociedade Civil e da Família Militar Brasileira para ocuparem uma cadeira no Congresso Nacional e duas na Câmara Distrital, nas eleições de 2010. Eles, necessariamente, estarão comprometidos com a Ética, Moralidade, Educação, Saúde, Ciência e Tecnologia e tantos outros temas vinculados à cidadania.

Convide também os seus amigos e familiares para conhecerem os detalhes do Projeto, que acolhe cidadãos de bem que estejam interessados em dar o primeiro passo rumo à cidadania plena.

Saia de sua "zona de conforto", seja pró-ativo, compre essa ideia por você, pela sua família e pelo Brasil.

Reunião: 5/12/2009
Local: Auditório da Faculdade Evangélica de Brasília - 910 Sul - Asa Sul - Brasília - DF
Início: 11:00 horas
contato: candidato2010@gmail.com


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui