Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->HOMENS DE DEUS, UNS FILHOS DO DIABO! -- 14/11/2003 - 21:15 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira (João, 8: 44).



Esse João afirmou que Jesus teria dito isso. É certo que muitas coisas que se escreveu sobre Jesus, cientistas e teólogos estão chegando à conclusão de serem falsas; mas vamos admitir que ele tenha dito isso. Parece verdade.



O Caim, ah filho do cão! Merecia ser posto diante de um canhão! Pertencente à segunda geração da criação divina, já teria apagado o próprio irmão, Abel. Esse Yavé teve azar muito cedo!



E os filhos dos anjos? Uma raça nada Angélica, levando o criador ao arrependimento (Gênesis, 6: 4-6).



Abraão – Ah, Abraão! “Quando ele estava prestes a entrar no Egito, disse a Sarai, sua mulher: Ora, bem sei que és mulher formosa à vista; e acontecerá que, quando os egípcios te virem, dirão: Esta é mulher dele. E me matarão a mim, mas a ti te guardarão em vida. Dize, peço-te, que és minha irmã, para que me vá bem por tua causa, e que viva a minha alma em atenção a ti” (Gênesis, 12: 11-13).



Se esse cara tinha um deus tão poderoso, com quem falava pessoalmente, e que lhe prometera uma numerosa descendência, por que teria que mentir com medo de um faraó? Deveria ser coisa do diabo mesmo!



O mais incrível é que a Sara, mais ou menos aos setenta anos, ainda era uma morena muito sarada!



O , aquele beberrão, era mesmo dos diabos! Ofereceu as próprias filhas para os sodomitas estuprarem só para poupar cu de anjo! Esse povo não tinha nenhuma consideração pelas mulheres.



Mas o anjo, esse foi justo, é o que disse o escriba de Josias, - “no meu não, mas as moças, e o Ló também, não vou deixar para vocês!” - Deixou os sodomitas na vontade (Gênesis, 19: 1-10).



Jacó. Aquele jacu trabalhou quatorze anos para o lambão do Labão, mas depois deu o troco. Fraudava a produção bovina e ovina do sogro, usando uma engenharia genética meio estranha: punha varas descascadas diante das vacas e ovelhas, e suas crias saíam listadas, para ficarem todas para ele; só deixava de fazer isso com os rebanhos mais fracos (Gênesis, 31: 48).



No tempo dos juízes temos muitas notícias de assassinatos, coisas do Diabo.



Davi - Esse homem de Deus, (ou filho do Diabo? - João, 8: 44) tinha um punhado de mulheres, mas matou um dos seus pobres súditos para ficar com a mulher dele (II Samuel, 11: 1-24). Isso não é coisa do diabo?



E Salomão? Esse sapientíssimo rei, com uma multidão de mil mulheres (!!!), mandou matar o próprio irmão só porque ele pediu que o rei lhe desse uma delas (I Reis, 11: 3; 2: 22-25). Era a mais bela, de quem Salomão mais gostava. Mas isso não justificava um assassinato.



Esses eram os mais importantes homens de Deus. No entanto, se revelaram todos uns filhos do Diabo, porque eram mentirosos, ou assassinos, ou as duas coisas.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui