Usina de Letras
Usina de Letras
215 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Acordo Brasil-França e o mentirômetro do Lula -- 09/09/2009 - 11:50 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mais uma vez pudemos assistir uma enorme picaretagem, palhaçada, desmoralização e, quem sabe, falcatrua. A FAB estudou durante praticamente 2 anos, definiu requisitos, critérios para os aviões e para avaliar qual seria a melhor proposta para a compra de 36 caças de acordo com projeto FX. Ora, a FAB foi enganada, tudo foi desnecessário, foi de mentirinha, pois já estava acordado a compra dos Rafale, mesmo se sabendo que não era a melhor opção, certamente seria a terceira. O avião já está desenvolvido, é o mais caro e com custo operacional altíssimo e muito maior que os concorrentes. No mundo somente a França o possui. Porque a escolha não foi técnica? Porque a escolha não foi ética? Porque rasgaram a concorrência? Porque deixaram a COPAC trabalhar exaustivamente e honestamente em um coisa já acordada? Porque enganar gente honesta na FAB que trabalha por ideal e pelo bem da Pátria? Gostaria que o "Relatório Técnico" feito pela COPAC fosse divulgado, pois agora deixou de ser "secreto". Não vale mais nada... Aliás é a segunda vez que todo enorme trabalho realizado pela COPAC é rasgado e jogado no lixo. "Nóis merece!" A grande intenção inicial era transferência de tecnologia e participação do Brasil no desenvolvimento da aeronave. Também gostaria de saber quantos Oficiais concordaram ou concordam com essa "escolha" política. Infelizmente, na atual situação, manda quem pode e enfia o rabo entre as pernas quem tem juízo. Estou mais uma vez decepcionado com o andar da carruagem. Ôôhh 7 de setembro infeliz esse. Aliás não vi nenhum militar "exposto" no palanque do desfile... sinal dos tempos. A "Inês" deve estar se revirando na tumba, enojada... E a FAB com vergonha.

Luzardo Cel Av Ref


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui