Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O FIM DO MUNDO EM 09/09/2009 -- 07/08/2009 - 10:21 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

É O FIM DO MUNDO!!!
Agora, você pode acreditar. Palavra do Anticristo!
Ou você acha que o Anticristo é “mentiroso”?!

Você não acreditou quando disseram que o fim do mundo ocorreria em 07/07/07?
E isso causou algum problema para você?

Em 08/08/2008, o mundo não iria acabar também?
Acho que você acreditou.

E, por que não acreditar agora?!

Ah, talvez você já não esteja crendo mais, porque essas belas datas passaram sem nada ocorrer de excepcional.

Mas, alguém disse que era “a última hora” lá pelo fim do primeiro século ou início do segundo desta era, e, depois de tantos anos, ou melhor, tantos séculos, as pessoas continuam acreditando que irão ser transformadas quando soar a tal “última trombeta” e um punhado de cristãos ressurgirem dos infernos (quer dizer, das sepulturas)!

Parece que alguns já perderam a fé! Mas os ministros da verdade ainda estão encontrando alguma explicação para manter acesa a chama. Ainda continuamos vendo multidões venerando a “verdade divina” e aguardando ansiosamente esse “fim do mundo”.

Dizem que os essênios esperavam um salvador chamado “Jesus”, enquanto outro povos aguardavam outros com outros nomes.

Na maioria dos séculos subsequentes - Hum! Este computador não aprendeu que aqueles velhinhos eliminaram o trema e quer colocá-lo de qualquer jeito, mas eu, embora protestando, não posso deixar -, houve datas definidas para o fim.
Agora, uma grande parte do mundo acredita que um chamado “Jesus” foi crucificado, ressuscitou depois de três dias, subiu para o céu e retornará muito breve para livrar seus seguidores deste mundo mau.
Os escritores que viveram naqueles tempos não souberam de nada disso. Mas, para milhões de pessoas de hoje, isso é uma realidade incontestável.

Portanto, digo hoje, o fim está às portas! 09/09/09 é a data do acontecimento mágico. Acreditem! Ou o anticristo é um mentiroso?!

ÍNDICE SISTEMÁTICO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui