Usina de Letras
Usina de Letras
221 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A VOLTA DO ANTICRISTO -- 07/08/2009 - 10:11 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sexta-feira, 07/08/09, 10:11 h

“...esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.” (1) “Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados. ” (2) “nós, os que ficarmos vivos ... de modo algum precederemos os que já dormem.” (3) “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.”

Será que eu conseguiria convencer alguém de que não estou mentindo?

Parece difícil, mas aqueles que não se intitulam anticristos convencem milhões de pessoas de que tudo isso é “A VERDADE”.

Talvez alguém acreditasse em mim, uma vez que não estou dizendo minhas palavras, mas as daqueles que “divinamente inspirados”, escreveram há quase dois mil anos.

E, como realmente estamos no fim do mundo, assim como estavam aqueles que acreditaram que iriam presenciar a volta do cristo, porque estavam na “ultima hora”,
Estou repetindo isso, para que os amigos e os inimigos, os crentes e os descrentes, os bons e os maus, os fiéis e os infiéis, os justos e os injustos, todos saibam da volta do Anticristo.

Bem-vindos ao fim do mundo! Neste momento, a busca no Google apresenta, “aproximadamente 2.050.000 para ‘anticristo’” e “aproximadamente 1.380.000 para ‘fim do mundo’". Até amigo Obama já virou anticristo. Deve haver também alguém pensando que seja o nosso grande molusco, digo, o Lula, que, por alguns dos muitos intérpretes de Nostradamus, já foi chamado de “besta barbuda”. Isso é o fim do mundo mesmo!

(1) I João, 2:18
(2) I Coríntios, 15: 51, 52)
(3) I Tessalonicenses, 4: 15).
(4) I João, 2: 22)

Veja mais: O FIM DO MUNDO SERÁ EM 09/09/09.

ÍNDICE SISTEMÁTICO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui