Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PSTU: Comunista tem merda na cabeça -- 20/07/2009 - 10:39 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
COMUNISTA TEM MERDA NA CABEÇA‏

Coronel Lício Maciel

A certa altura do jornal da TV, eis que a notícia é atropelada, interrompida acintosamente para que seja rodada fita com o que chamam de “espaço de propaganda política”.

Na quinta feira era de um tal de PSTU. Nada mais nesse Brasil deve ser rotulado de “vergonhoso”, já que quase tudo o que está “vindo da política” é de lá disparado envolto por essa embalagem que conhecemos como: Vergonhosa.

Já havia visto falsidades, estupidez e descaramento... nesse programete de sarjeta da última quinta feira, com imagens “chupadas” de noticiários de redes de TVs, apresentadores medíocres e textos mentirosos, a audácia não teve limites.

Nem escrúpulos. Ao ponto de tentaram convencer os simplórios, entre outras tolices e abatendo a honestidade, que o Exército brasileiro, no Haiti, está sendo hostilizado, com pedidos de “Fora”.

É o inverso. Os soldados brasileiros são idolatrados. Adoração é o que despejam lá sobre nossos soldados e o trabalho realizado é reconhecido por qualquer país do mundo.

São cada vez mais desanimadores os fiascos e deturpações de grupelhos que se intitulam partidos e se revestem do que chamam de “socialismo”.

Só no Brasil para se conceder espaço em televisão a produtores de asneiras tão irresponsáveis, além de pobres de conteúdo, sem nenhuma qualidade ética e que confundem distúrbios mentais com idéias.

O que produzem é digno de andar sobre quatro patas... ignora-se como conseguem andar sobre duas.

Cel Lício

Navegação Programada - http://fotolog.terra.com.br/navprog:4066


VISITE: http://www.mujahdincucaracha.blogspot.com


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui