Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cai a máscara de Obama, guardião de ditadores -- 06/07/2009 - 09:58 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cai a máscara do Obama

Bom dia amigo,

gostei da sua mensagem....

a coisa lá tá ficando mais preta do que cueca de cigano encardida.... amanhã é dia 4 de julho, data da independencia dos EUA, vai ter muitos atos contra a derrama, estarão acontecendo... pelo que sei são mais de 400 demonstrações, além disto a Consitutição americana preve o Grand Jury, ou Grande Juri Popular, onde um numero de cidadãos se reunem com provas e fazem um julgamento e depois apresentam isto aos juizes, marshalls (delegados de justiça), xerifes (lembra dos filmes de faroeste?)) aqueles que vão atrás dos bandidos, os promotores de justiça, etc para que eles façam JUSTIÇA, é claro que esses que receberam a acusação SÃO OBRIGADOS a tomar providencias sob pena de ELES SEREM acusados de conivencia. Isso tudo a nivel estadual e federal!

Desde esta ultima 2ª feira, foram apresentados centenas de sentenças de Grand Jury, acusando o Obama de corrupto e traidor, (pois ele nem provou ser americano nato, a sua campanha colocou na internet uma certidão de nascimento que foi considerada forjada/fraude), em Washington e em todo o pais... agora é só uma questão de alguns dias para estourar a bomba... a imprensa ainda está segurando a informção, mas já tem alguns blogs que estão informando o que está acontecendo. Até o juiz da corte suprema, FBI, Serviço secreto, Pentagono... todos foram informados por citações entregues em mãos da acusação.... agora eles terão que agir, senão serão processados e vão para cadeia. ou então vai haver uma revolução armada!!!! se quiser mais detalhes, podemos nos falar no skype... digitar leva muito tempo.

http://www.therightsideoflife.com/?p=6459

http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=102950

-------------------------------

Date: Fri, 3 Jul 2009 07:21:25 -0300
From:
To:
Subject: : Cai a máscara do ...


Senhores,

a reação popular contra o esquerdismo traidor de Obama vem crescendo nos EUA.

O yankee médio, diferentemente do brasileiro padrão, tem colhões, orgulho patriota e dispõe de armas.

Nada a admirar se o afro-fia-duma-égua for apeado antes do fim do mandato.

Lá, não obstante toda a grande mídia comprada e cooptada - tal como aqui - a coisa está escurecendo feio pra cima do canalha.

Abração do

M.

-------------------------------

From: Luís Afonso

Date: 2009/7/3
Subject: [Nadando contra a Maré... Vermelha] A Doutrina Obama
To:

Obrigado ao meu amigo John Ray do Dissecting Leftism por ter publicado esta. Perfeita!

Kennedy: "Iremos apoiar os amigos, contra quaisquer inimigos de modo a assegurar a sobrevivência e a vitória da liberdade"

Obama: "Iremos apoiar os inimigos, contra quaisquer amigos, de modo a assegurar a sobrevivência e a vitória da tirania"

Cartazes: "Não interfiram no Irã"/ "Restaurem o ditador hondurenho"

"A doutrina Obama"

Postado por Luís Afonso no Nadando contra a Maré... Vermelha em 7/02/2009 05:05:00 PM

“Extremism in the defense of liberty is no vice. Moderation in the pursuit of justice is no virtue." Barry Goldwater

_______________________
Luís Afonso A. Assumpção
luis.afonso@gmail.com
http://againstred.blogspot.com
http://la3.blogspot.com


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui