Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sacerdote católico Pró-Vida é preso nos EUA -- 18/05/2009 - 15:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De: contato@brasilpelavida.org
Enviada: segunda-feira, 18 de maio de 2009 15:18:24
Para: ttacitus@hotmail.com

Félix Maier

Dia 17 de maio de 2009, o reitor da Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos, padre John Jenkins, em meio a protestos de católicos pró-vida, concede o título de "Doctor honoris causa" ao Presidente norte-americano Barack Obama.

Mais de 70 bispos americanos protestaram contra esta tomada de atitude do reitor da Universidade Notre Dame pelo fato de uma universidade católica conceder o título honoris causa a um presidente oficialmente favorável ao aborto e que, um dos primeiros atos do seu governo, foi liberar verbas para países que promovam o aborto, até então proibido pelo presidente que o antecedeu. Milhares de pró-vidas se dirigiram ao local levando faixas e cartazes para protestar contra este fato.

Alguns dias antes, a polícia prendeu diversos manifestantes contra o aborto no Campus da Universidade. O fato mais clamoroso foi a prisão de um idoso sacerdote que em sinal de protesto entrou em Notre Dame carregando uma Cruz.

Clique aqui [http://www.brasilpelavida.org/bpv/materias.php?TXID=18], assista o filme e tire suas conclusões. Não estará sendo dado o início de uma verdadeira perseguição religiosa àqueles que defendem a boa doutrina? O que é mais impressionante é que eles perseguem e prendem em nome da liberdade!

Vamos convidar todos os nossos amigos para assistir a este filme.

Recentemente, no Brasil, quando D. José Cardoso Sobrinho, arcebispo de Olinda e Recife, pelo simples fato de tentar impedir o aborto de um par de gêmos que uma menina de nove anos concebera, não houve um clamor geral de protesto? Então não se pode mais defender a verdadeira doutrina católica? O que foi mais espantoso foi o silêncio e a falta de apoio ao valoroso e intrépido religioso.

Os tempos estão mudando e urge que nós nos unamos cada vez mais, para fazer frente a esta nova investida do ateismo.

Se você ainda não visitou a nossa página de entrada clique aqui [http://www.brasilpelavida.org/bpv/].

Atenciosamente

Diogo Waki

Secretário Geral do Brasil pela Vida

Brasilpelavida.org



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui