Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
util - acesso certo Error na query - SELECT nome,data,hora,comentario FROM comentarios WHERE categoria = 'Humor' and numtexto = 26548 order by data desc, hora desc - Unknown MySQL server host 'usinadeletras.vpshost4958.mysql.dbaas.com.br' (2)
Humor-->E se um militar adquirisse a tal gripe suína... -- 02/07/2009 - 08:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E se um militar adquirisse a tal gripe suína....

O Cmt Pel:
- Mentira, tá acochambrando, não quer fazer a marcha!

O Cmt Cia:
- Atenção a Cia: ninguém sai da Cia até descobrir quem teve contato com o doente!

Após uma rápida reunião de 8 horas para decidir sobre o caso, o EM resolve:

O S1: - Atenção: todos os militares deverão imediatamente atualizar a “pasta da viúva”.

O S2: - Hummm, onde será que esse cara pegou essa porra? Já sei, foi no Paraguai muambar e pegou essa merda, ou será um novo tipo de golpe do pecúlio??.
- Cmt, já sei o que aconteceu com esse vagabundo!

O S3: - Caralho, vê se ele já fez o TAF e o TAT. Tem amparo pra não fazer a marcha? Não pode repetir essa porra! A instrução pretere!

O Fiscal escuta do Cmt: - Compra remédio pra todo mundo!!
Fiscal: - Como, Cmt? Não temos recurso!
Cmt: - Se vira, troca por combustível!!

Chega na Bda:
O Gen: - Vamos preservar a família militar! Ninguém sai dos quartéis e os familiares estão proibidos de sair de suas casas!

Chega na RM/DE:
- Gripe suína? Caralho, tem máscara pra todo mundo?
- Manda um memorando pra TODAS AS OM, “UU”:
- 1. Versa o presente Expediente sobre o uso da máscara. 2. Uso da máscara obrigatório! 3. A máscara deverá ser CAMUFLADA, com 12,78 cm de comprimento e 9,65 cm de largura. A amarração atrás deverá ser um laço e não poderá ficar pendurada. Só é permitida a retirada da máscara nos horários das refeições e A COMANDO!!

Chega em Brasília:
- Minha nossa!! Precisamos fazer alguma coisa!
- Já sei! Manda um INFORMEX esclarecendo que tá tudo sob controle e que o CMT DO BTL JÁ FOI EXONERADO!!!

E no Ministério da Defesa numa coletiva para a imprensa:
- Não existe nenhum caso de militar com gripe suína!
- Já foi aberto um IPM para verificar os responsáveis e dentro de 30 dias teremos mais informações.

E no Hospital da Guarnição onde se encontra o militar que adquiriu a doença:
- Sinto muito, o Sr conhece as normas, sem o cartão FUSEX o Sr NÃO SERÁ ATENDIDO!


Obs.: Anedota circulando na Web, recebida de JR
Franco (F. Maier).