Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Celebrando 1964 -- 23/03/2009 - 11:56 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Celebrando 1964

Comunistas, socialistas, anarquistas e esquerdopatas brasileiros, vamos celebrar a revolução de 64. Também a ditabranda militar, que deixou viver e perdoou nossos radicais marxistas, terroristas e anarquistas genuínos, dilmas, franklins, gabeiras, tarsos, vannuchis, pallocis, dirceus, lulas, moluscos e afins, amém. Vamos celebrar essa benfazeja ditabranda que não fuzilou em paredons nossos apátridas internacionalistas a soldo de Cuba, URSS e China. Vamos celebrar a estupidez dos militares que deram a anistia ampla, geral e irrestrita a terroristas, guerrilheiros assassinos, sequestradores e assaltantes, títeres teleguiados pelos genocidas Fidel Castro, Stalin e Mao. Vamos celebrar essa bendita ditabranda que impediu uma cruel ditadura sanguinária governada por intelectuais comunistas, porque reestabeleceu a democracia liberal e permitiu a eleição de um apedeuta operário socialista. Vamos celebrar a orgia e derrama do dinheiro público federal aos militantes de esquerda, aos corruptos em geral, e às indenizações milionárias dos terroristas e traidores da pátria. Locupletados e bamburrados de dinheiro público havemos de celebrar as graças da revolução de março de 1964. Vamos eternamente celebrar sua memória com muita festa, orgias com cartões corporativos, fundos de pensões, mensalões e mais e mais indenizações. Vivas à revolução de 64!

Ivo Salvany

Fortaleza (CE)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui