Usina de Letras
Usina de Letras
115 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor VIII -- 04/03/2009 - 20:01 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA MEU AMOR VIII

Sinto grande pesar em meu coração, minha está triste, mas diria eu aliviada...é como se tudo estivesse em seu devido lugar...

Não sei que lugar é esse, mas sei que tudo está.

Você nem se dignou a cumprir sua promessa...sorrindo, tolinha ! e eu esperava que as pessoas fizessem isso...de conversar comigo, de explicar que você não é um crápula (palavra sua) e que não tripudia sobre meus sentimentos, sonhos e ilusões. Como respondi...você não tem esse poder, pois os sonhos são meus...você pode solenemente ignora-los, mas não pode tripudiar...pois essa não é sua parte na sociedade (de uma pessoa só, que sou eu!!).

Queria ardentemente que você fosse quem eu pensei que era.....isso sim foi uma quimera!! Pois você é quem é....com suas qualidades e defeitos (que pensei não os tivesse...tolinha!!!!).

E a única coisa que eu preciso aceitar é que você não é melhor que eu, nem pior, devo salientar, apenas tem suas limitações e medos.

E definitivamente, não faço parte da sua vida....nunca fiz...

Antes do carnaval eu já sentia isso, hoje porém, a certeza ficou...sequer se deu ao trabalho de responder meus cumprimentos, desculpe, lembrei: você é muito ocupado...sorrindo.

Enfim, creio que tudo está dito e não tenho mais palavras ou vontade de escrever, apenas preencher o vazio que deixou na minha alma, aliás sempre esteve lá, o vazio, o nada, o não ser...apenas eu não queria ver ou me deixar levar por isso, pois agora tenho todo um mundo a ser descoberto, de sensações, sentimentos que nunca partilhamos, mas que posso e vou partilhar com outro.

Agradeço muito a você, por ser quem é...e por me ter feito ver o que sou...

Um grande abraço... meu amor do passado!!!

Rosemari
04/03/09
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui