Usina de Letras
Usina de Letras
267 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Lua de mel do gaúcho -- 26/05/2009 - 14:35 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LUA DE MEL DO GAÚCHO

A guria chega da lua-de-mel e encontra a mãe, que lhe pergunta:

- Mas bah guria... correu tudo bem?

A jovem diz:

- Terrivel, mãe! Sabes, o Ambrósio...., é um bagual, Quase me matou!!!

E a mãe diz:

- Bueno, filha, as luas - de - mel são assím, eu lembro quando...

- NÃO, MÃE!! O Ambrósio é mesmo um animal!!!
Imagina que chegamos à recepção do hotel em Gramado e ele começou a me apalpar, subimos para o quarto, me atirou pra cima da cama e, assim de repente, deu 3 sem tirar fora! No banheiro me atirou para o chuveiro e deu 2 sem abrir a água; depois abriu o chuveiro e deu mais 1. Quando estava me secando me agarrou por trás e... pimba! E foi assim durante as 24 horas de cada um dos 15 días. Não consegui dormir mais do que três horas seguidas!

- E isto não é nada! No avião, de volta, meteu-me no WC deu 2. Chegamos ao aeroporto, meteu-me, outra vez, no WC e deu mais 1. Chegamos em casa e aí, pimba: logo na sala, me deitou no sofá e ... duas!!!

- Não sei o que fazer mãe, estou toda dolorida, tô sofrendo mais que joelho de freira em semana santa... já não aguento mais!!!!

- Sabes o que tens que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho diz que te veio o período e assim podes ter uns días de descanso. Aproveita e fala com ele tranquilamente. Depois me conta ...

A guria chega em casa e fica à espera do marido.
Ele, chega e diz... vem cá guria que eu quero "espetar uma picanha"... e se atira em cima da potranca...

Ela o empurra e diz:

- Pára bem...!!!... Estou naqueles dias...!!!

Então, ele grita:

- Barbaridade che... vamos comemorar...!

Ele vai até a sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos. Ela, assombrada, pergunta:

- Que é isso Ambrósio? Tu tá faceiro que nem mosca em tampa de xarope...!!! Comemorar o quê...???

E ele responde:

- Vamos festejar guria... porque hoje começa a ... SEMANA DO CÚ!!!


Obs.: Colaboração de meu amigo Douglas Blacker (F. Maier).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui