Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cuidado: Recadastramento falso do Windows Live Messenger -- 05/01/2009 - 16:45 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá, gente! Boa tarde!

Recebi 4 mensagens como oriundas Windows Live Messenger, sobre "NOTIFICAÇÃO DE RECADASTRAMENTO". Fiz contato com o Suporte Técnico, que me enviou a mensagem abaixo.

Retransmito-a para conhecimento e alerta, quanto aos cuidados no trato desse tipo de correspondência.

Um abraço,

Edio

*

Prezado Edio,

Muito obrigado por contatar o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Meu nome é Javier e terei o prazer de lhe ajudar.

Entendemos que você recebeu uma mensagem relatando ser do nosso departamento, e você queira saber a veracidade da mesma. Sabemos o quão frustrante resulta isto para você, e faremos tudo que estiver em nosso alcance para lhe ajudar.

Informamos-lhe que a mesnsagem recebida por você, não é uma mensagem enviada por nossos departamentos.

Possívelmente esta mensagem possui algum software mal-intencionado (vírus), e lhe aconselhamos a não clicar em nenhum link existente, a não fazer downloads de anexos, nem instalar programas solicitados através desta mensagem.

Se você deseja verificar dados sobre sua conta, você pode visitar nossa página do Windows Live http://account.live.com.

O que é phishing?

Phishing é um tipo de fraude projetada para roubar sua identidade. Em um phishing scam, uma pessoa mal-intencionada tenta obter informações como números de cartões de crédito, senhas, dados de contas ou outras informações pessoais convencendo você a fornecê-las sob pretextos enganosos. Esquemas de phishing normalmente surgem por meio de spam ou janelas pop-up.

Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live Hotmail. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestões, fique à vontade de contatar-nos de novo. Estamos as 24 horas os 7 dias da semana para lhe ajudar. Desejamos-lhe um bom dia e uma ótima semana!

Atenciosamente,

Javier

Suporte Técnico do Windows Live Hotmail.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui