Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MUITO OBRIGADO (MENSAGEM DO LAR DIVINO F. BRAGA) -- 24/12/2008 - 06:18 (GERALDO EUSTÁQUIO RIBEIRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AQUI FOI NATAL TODO DIA

MUITO OBRIGADO

Os moradores do LAR VICENTINO DIVINO FERREIRA BRAGA gostariam de, em sintonia com os anjos de Deus dizer a cada um de vocês um muito obrigado especial.
Guiados por seus pastores, Padre Nemio, Padre Afonso, Padre Toninho, e os Padres das paróquias mais distantes, vocês fizeram como Maria e disseram sim ao LAR durante todos os dias do ano de 2008.
O coração do LAR podem ter certeza, pulsa graças ao carinho de cada um, e às doações que fizeram desta casa uma referencia no atendimento ao mais necessitado.
Todas as paróquias foram importantes na melhora da qualidade de vida dos moradores, cada uma, dentro das suas limitações e disponibilidade, algumas mais, outras menos, souberam como ninguém atender o apelo daqueles que já não tem a quem mais se apoiar.
Temos muito que agradecer ao povo da nossa cidade.
De todas as paróquias.
De todas as religiões.
Aqueles que nos visitaram puderam ver o brilho no olhar de cada morador a alegria de saber que não estão sozinhos quando a maioria dos parentes e dos amigos já são apenas lembranças.
Portanto, cada pessoa que subiu as escadas para nos visitar foi um importante doador, aquele que veio de mãos vazias trouxe o que tinha de mais importante: Sua presença.
O trabalho dos voluntários foi durante este ano de extrema importância na vida de cada um, foram poucos, mas souberam como ninguém deixar a sua marca na memória de cada morador que ainda pensa e na vida de cada morador que perdeu a qualidade de pensar e agradece com um sorriso que vem do fundo da alma e do coração.
Este ano o LAR foi muito abençoado pelos céus, graças ao empenho de muitas pessoas que foram embaixadores da caridade e souberam como ninguém fazer o seu nome chegar aos que não o conheciam.
Que as bênçãos derramadas nesta casa possam, através da alegria de cada morador, irradiar aos lares daqueles que de uma maneira ou outra, foram os construtores da esperança de quem encontrou aqui o carinho que faltou em muitos outros lugares.
Muito obrigado, um feliz Natal, que o ano que se aproxima seja de muita paz e que a caridade continue sendo a marca registrada do povo da nossa cidade.

Aproveitando este momento de satisfação de poder escrever esta mensagem, quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que me deram a felicidade de ver meus escritos serem lidos no USINA DE LETRAS e no TRIBUNA DE BETIM. A todos que me prestigiaram quero desejar um Feliz NATAL e que o no que se aproxima seja repleto de felicidade.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui