Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Saudade. -- 18/12/2008 - 17:18 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SAUDADE

Querida,

Estou quase morrendo de tanta saudade que sinto por você nesse momento.
Sei que você não tem a mínima idéia de quanto me faz falta. Todos os dias, logo que acordo, você é a primeira pessoa que me vem a mente.
Ao despertar no alvorecer da manhã, o primeiro nome que lembro é o teu, e desde que eu me levanto da cama sua lembrança não me sai da cabeça. Dessa forma, passo o dia todo só pensando em ti, desejando revê-la brevemente.
Não vejo a hora de você retornar para junto de mim, pois quero pegá-la nos braços, para poder enchê-la de beijos e carinho.
A falta que você me faz tem sido insuportável. Eu sei bem que os motivos que nos separam nesse instante são justificáveis, mas ainda assim não consigo me conformar com a sua falta.
Às vezes, em meio às tarefas diárias, fecho os olhos e fico ouvindo os sons à minha volta para ver se escuto a sua voz doce.
Parece até loucura, mas quando saio de casa para ir fazer compras ou para pagar alguma conta no banco fico olhando a minha volta para ver se vejo você dobrando uma esquina, mesmo sabendo que você não está ali.
Isso também se repete todos os finais de semana quando vou caminhar no parque da cidade, pois nessas horas fico pensando que vou encontrá-la. Imagino que você vai me surpreender saindo de trás de uma árvore ou de um jardim, correndo em minha direção com os braços abertos e um largo sorisso no rosto.
Especialmente essas últimas semanas têm sido muito difíceis, por que parece que o tempo não passa. Eu fico contando todos os dias, as horas, os minutos e os segundos que ainda faltam para nos encontrarmos novamente.
É até meio engraçado, mas em meio aos delírios frequentes mesmo assim tenho plena consciência que nosso encontro vai demorar um pouco mais.
Não vejo a hora de nos encontrarmos para poder ter um instante de alívio e aconchego ao seu lado.
Quando você retornar poderei matar essa enorme saudade que sinto, bem junto de ti, em teus braços.
Quero que você saiba que estou lhe esperando com toda energia do meu ser, com todo o ardor do meu espírito, com todo afeto e amor que há nessa vida.

Beijos e saudades ...

Palmas – TO, 18 de dezembro de 2008.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 292, p. 19, de 30/12/2008. Gurupi – Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui