Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Urnas eletrônicas são fraudadas em Caxias, MA -- 25/11/2008 - 00:39 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PREZADOS AMIGOS E AMIGAS

HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS , O BRASIL ENCANTOU O MUNDO COM A INTRODUÇÃO DE URNAS ELETRÔNICAS PARA A ATIVIDADE ELEITORAL E, ATRAVÉS DELAS ESCOLHEMOS PRESIDENTES , GOVERNADORES , PREFEITOS, ETC, ETC,ETC.ENCANTAMOS TANTO , QUE PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO, DETENTORES DO ESTADO DA ARTE EM ELETRÔNICA E INFORMÁTICA , MANDARAM AO BRASIL TÉCNICOS PARA CONHECEREM A TECNOLOGIA BRASILEIRA , TÃO DECANTADA ! MAS, PARA NOSSA DECEPÇÃO , NÃO QUISERAM APLICÁ-LA EM SEUS PRÓPRIOS PAÍSES ....
ALGUM TEMPO DEPOIS , ANALISTAS BRASILEIROS AFIRMARAM QUE AS NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS PODERIAM SER FRAUDADAS MAS, NINGUÉM DEU BOLA AO QUE ELES DISSERAM....E, TOME ELEIÇÕES COM AS NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS !.....
AGORA, PARECE QUE FICOU DEVIDAMENTE COMPROVADO QUE , REALMENTE , ELAS SÃO FRAUDÁVEIS !...OUVINDO O JORNAL DA BAND, HOJE À NOITE, FOI NOTICIADO COM TODOS OS DETALHES , A FRAUDE OCORRIDA NA CIDADE DE CAXIAS , NO MARANHÃO , JÁ COM A ANÁLISE FEITA POR VÁRIOS ANALISTAS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA ,QUE CORROBORARAM A ANTIGA DENÚNCIA E CONFIRMARAM A FRAUDE ! ...
A NOTÍCIA , LEVADA A VÁRIAS AUTORIDADES , INCLUSIVE AO PRESIDENTE DO TSE , SEGUNDO PALAVRAS DO JORNALISTA BOECHAT, QUE DEU TODOS OS DETALHES SOBRE O OCORRIDO , NÃO FOI COMENTADA E, A MAIORIA DESSAS AUTORIDADES NÃO FOI ENCONTRADA ....POBRE NAÇÃO BRASILEIRA !

COM O MEU FRATERNO ABRAÇO

BRUNO


Obs.: Eu também vi o noticiário da Band e o Boechat afirmou que o falante ministro Ayres Brito, que gosta de dar pitaco político a toda hora e defende um tal de "direito intuitivo" (Cfr. revista Veja), não quis se manifestar a respeito da fraude em Caxias, MA. Cadê a segurança das urnas eletrônicas, tão propalada pelo presidente do TSE e pelos TREs? No País do PSDBandalhas e Petralhas, nada é confiável. Brasil, um país de merda! (F. Maier)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui