Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Geraldo Almendra -- 18/11/2008 - 16:25 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você sabia?

Que vivemos em uma sociedade sem-vergonha, corrupta, imoral e aética que permite que os congressistas CORRUPTOS sejam os políticos mais bem remunerados do mundo e que a polícia política do Tarso Genro – A polícia Federal – já estejam ganhando salários de executivos enquanto os policiais civis e militares são tratados dessa maneira?

Está na hora dos próprios policiais civis e militares se juntarem aos homens de bem, aos militares não vendidos ao petismo e fazerem o que tem que ser feito.

Você não sabe o que tem que ser feito?

Então você não passa de um palhaço, imbecil e covarde que testemunha milhares de pessoas sendo destruídas e suas famílias assassinadas e acha que não tem nada com isso, até que sua mãe, seu pai, seu irmão, sua irmã ou qualquer membro de sua família seja mais uma vítima dos bandidos e dos canalhas que deixaram nosso país chegar a esse ponto.

É isso aí. Continue trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar os responsáveis pela desgraça do país.

Quando você ver um político passando na rua continue sorrindo, batendo palma, puxando o saco para arrumar um empreguinho para algum amigo ou alguém de sua família. Enquanto isso esse político está fazendo você de cúmplice da destruição do seu país.

Mas, se ao contrário, você vaiar, cuspir no canalha, jogar ovos e tomates podres etc, vai estar fazendo alguma coisa pelo nosso país.

Geraldo Almendra

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui