Usina de Letras
Usina de Letras
213 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O ginecologista e a candidata a infanticida -- 30/10/2008 - 23:43 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Gente,

Repasso este e-mail com muito prazer pois é um maravilhoso documento contra o ABORTO.

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:

- Doutor, o senhor tem que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...

O médico então perguntou:

- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?

A mulher respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.

O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:

- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema que é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. Ele então completou:

- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois como disse antes, a senhora não correrá nenhum risco...

A mulher apavorou-se e disse:

- Não, doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!

- Também acho, minha senhora, mas a senhora me pareceu tão convencida disso que, por um momento, pensei em ajudá-la.

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!

Eloy


***

Comentário

F. Maier

Mensagem recebida de meu amigo Eloy Franco, brasileiro-americano vivendo na Califórnia, EUA.

No Brasil, o STF, no caso dos embriões humanos, decidiu que um feto não tem direito à vida por não ter cérebro. Por isso decidiu a favor das pesquisas com embriões humanos. Como se o cérebro fosse aparecer de uma hora pra outra na cachola do bebê por nascer, à semelhança da antiga crença da geração expontânea. Como se o desenvolvimento do cérebro não dependesse de todos aqueles códigos genéticos já presentes na vida humana desde sua concepção.

Quanto aos fetos anencéfalos, o relator do processo, ministro do STF Marco Aurélio Mello - que se diz católico!... - já disse que é a favor desse infanticídio. Aborto, seja em que situação ocorrer, sempre é e sempre será um crime, por atentar contra a vida do ser humano mais inofensivo e frágil que existe, que é o bebê ainda vivendo no útero de sua mãe. Como provado pela argumentação do ginecologista, no texto acima, não faz nenhuma diferença você triturar um feto no ventre materno ou tirar um bebê das mãos da mãe e enfiar uma faca no coração.

A OAB, na mesma linha esquerdiota, só reconhece a vida humana depois de o bebê nascer, depois de ter uma certidão de nascimento nas mãos, um absurdo! Tanto aquela instituição, quanto essa, não têm nenhum tipo de remorso em facilitar uma legislação pró-aborto total, sem nenhum tipo de restrição, o que deverá ocorrer no futuro no país de maior número de católicos do mundo. No meu íntimo, espero que isso nunca venha a ocorrer.

Aborto: aborte essa idéia assassina!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui