Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mídia Sem Máscara: Os petralhas estão rindo à toa -- 19/09/2008 - 22:44 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mídia Sem Máscara: Os petralhas estão rindo à toa

Amigos,

Os petralhas estão rindo à toa. O site do Mídia Sem Máscara está fora do ar, devido a problemas técnicos ocasionados por um hacker. Dias atrás, foi a vez de Heitor de Paola (www.heitordepaola.com) sofrer o ataque. Agora o alvo foi o Mídia (www.midiasemmascara.com.br), que está inoperante desde o dia 15/9.

E Tarso "Béria" Genro, a quem a Polícia Federal é subordinada, o que tem a dizer? Por que sites que fazem oposição ao desgoverno petista são retirados sistematicamente do ar? É intimidação? É censura?

A Polícia Federal tem plenas condições de mapear as pegadas desse bandido na Web. Só não localiza o petralha porque não quer.

Atenciosamente,

Félix Maier


***

Mídia Sem Máscara fora do ar por problemas técnicos

Prezado leitor:

Desde o dia 15 de Setembro, o MÍDIA SEM MÁSCARA encontra-se fora do ar por motivos técnicos.
O MSM foi temporariamente suspenso enquanto a equipe técnica trabalha para solucionar os problemas decorrentes da ação de um hacker.

Até que o o site volte ao ar, o público poderá acompanhar as novidades do MSM através de duas newsletters semanais.

Pedimos desculpas aos nossos leitores pelos transtornos, mas acreditamos que a newsletter deverá suprimir, ainda que parcialmente,
a lacuna de informações deixadas pela suspensão temporária do MÍDIA SEM MÁSCARA.

Atenciosamente,

Paulo Diniz Zamboni

(Editor)


***

Mensagem recebida de Ana Paula Zatz Correia - sexta-feira, 19 de setembro de 2008 17:08:49:

Mensagem referente ao texto Mídia Sem Máscara: Os petralhas estão rindo à toa - Cartas.

Mail enviado para: Félix Maier

Enviado Por: Associação Nacional em Defesa da Democracia - ANDEC
Da cidade: Praia Grande-SP

Prezado Sr. Félix

Estamos absolutamente preocupados. Conseguiram o que conseguiram com o MSM. Dr. Heitor De Paola divulgou que essa seria a última tentativa dele com o blog. Se voltar a ter problemas, o abandona. A Sra. Stella do Postura Ativa, em 14.09, `lavou as mãos`. Mês passado, o Paschoal de O Copista, encerrou seu blog. O Blogando Francamente simplesmente desapareceu...

Somos poucos e estamos esmorecendo. Precisaríamos de um forte movimento para que um apoiasse o outro e não permitisse que esse último desastre: a pouca resistência à ditadura, hoje existente no Brasil, entregasse de vez os pontos.

Ana Paula Zatz Correia


***

Mensagem recebida de Gederson Falcometa - sexta-feira, 19 de setembro de 2008 19:35:59:

Caro amigo Félix,

Lamento que o MSM esteja fora do ar pela ação da maldita esquerda. A ação destes malfeitores veio a calhar com a dos malfeitores bolivianos e bolivarianos, estando o MSM fora do ar, praticamente eles não tem oposição. DEUS nos ajude a combater o dragão vermelho, como pediu Bento XVI.

Um forte abraço

Gederson


***

Resposta a Ana Paula Zatz Correia - sexta-feira, 19 de setembro de 2008 22:57:02:

Prezada Ana Paula,

Mas é isso mesmo o que a Peste Vermelha quer: intimidar, censurar, de modo que todos nós desistamos de defender a democracia em nossos sites e blogs. Graça Salgueiro, do Blog Notalatina, também teve problemas tempos atrás, queriam retirar seu Blog do ar alegando que se tratava de Spam...

Não esmoreça, Ana Paula. Somente juntos poderemos ter alguma força junto ao público virtual. Creia: temos um grande público que quer continuar a nos ouvir.

Atenciosamente,

Félix Maier


Obs.: Para receber a newsletter do Mídia Sem Máscara, faça seu pedido a newsletter@midiasemmascara.com.br (F. Maier).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui