Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Fora Tarso Genro, já! -- 01/09/2008 - 13:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ex-Blog do Cesar Maia

01/09/2008

EXONERAR TARSO GENRO, JÁ! KGB + GESTAPO! BEM QUE ESTE EX-BLOG ALERTOU!

1. Este Ex-Blog cansou de alertar que as medidas adotadas pelo Comissário Tarso Béria Genro Himmler estavam apontando para um estado policial ao estilo nazi-stalinista. Foi dando exemplos e exemplos. As externalidades da polícia, espetacularizando as prisões contra as "elites", eram típicas da SS na forma. Com isso, todos se sentiam acuados. Assim como Goebells no cinema, Tarso Genro soube usar a TV para dar destaque a suas operações. Hoje sabe-se que ele tinha acesso a grampos paralelamente. É o que dizem alguns policiais de carreira.

2. A matéria da revista Veja com os grampos nos Presidentes de maior hierarquia do Judiciário e do Legislativo só comprovou o que aqui se dizia e que foi repetido pelos respectivos presidentes à imprensa em seguida à circulação da revista: "- Estamos num estado policial”!

3. Em qualquer estado democrático o ministro da justiça -seja por responsabilidade direta, seja por omissão indireta- seria imediatamente exonerado. Por que Lula não o exonera? Tem medo dos grampos? Por que os grampos chegaram ao Palácio? Para acuar Lula? Ou ele é parte disso. Se ficar parado e calado, é cúmplice de fato.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui