Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sou Lula, o Presidente! -- 01/09/2008 - 12:51 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou por trás de todas essas sacanagens que acontecem no Brasil; mas ninguém tem coragem de me acusar, de me enfrentar, de me peitar. E ainda me defendem. São uns babacas... Minha família está podre de rica; tem dupla nacionalidade; juízes têm medo de mim; deputados, senadores, todos têm medo de mim!

Quando tomo minhas biritas, digo o que quero, o que não quero; o que não devo dizer, o que me mandam dizer, e ainda fico rindo desses paspalhões que acham minhas obras eleitoreiras.

São eleitoreiras sim! E daí? Tem um bando de Generais que me respeitam. São disciplinados, leais, constitucionais, obedientes. Estão muito mais preocupados com o brilho das suas botas, do que com o brilho das suas almas, das consciências... Muitos têm até medo de mim... Por isso é que posso fazer tudo o que me der na telha... Sou metafórico...

Tenho um curral eleitoral de sessenta milhões de votos, que mantenho com todos os tipos de bolsas e ilusões. São os votos dos pobres; dos analfabetos; dos esfomeados. Eu também já fui esfomeado; sei como a fome é cruel; como ela é imoral, vil, degradante.

Mantenho também um curral muito mais sofisticado; uma espécie de curral dourado. Fica em Brasília. Lá se encontram os meus políticos, os meus juízes, os meus intelectuais, os meus amestrados jornalistas. E terroristas da pior espécie, que trabalham comigo, no meu palácio encantado. Representam a fina flor da malandragem e do gênero humano. Estes custam bem mais caros. Mantenho-os com mensalões, cuecões, gordas indenizações, roubados dos inocentes contribuintes brasileiros.

Minhas mãos só têm nove dedos; mas tenho o MST, o dedo armado que me falta. Tenho o Hugo Chavez para me defender, e o Fidel Castro para me guiar. Estou longe, muito longe do alcance das leis! A vida está pra mim. O Brasil é todo meu. Quem sou eu? – Sou Lula, o Presidente!

Coronel Maciel
cel_maciel@yahoo.com.br

Obs.: Texto retirado do site Reservaer (F. Maier).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui