Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESPOSTA A UM LEITOR ANÔNIMO -- 06/06/2008 - 19:29 (ANGELA FARIA DE PAULA LIMA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

RESPOSTA A UM LEITOR ANÔNIMO

ANGELA FARIA DE PAULA LIMA
Categoria : Humor
Remetente : Remetente Anonimo - - Data : 2008-06-06
e-mail :
Ele(a) estava lendo : Humor - APANHEI... MAS SALVEI MEU VESTIDO!...
Mensagem :
. Eu conheço muito bem piadas e essa é muito comprida portanto quando se conta uma piada ela deve ser curta para que a pessoa leia e se lembre do começo da piada. pelo menos tente.

.................................................
Prezado leitor,

Todo e qualquer contato sempre será bem vindo e levado como um aprendizado a mais. Sempre tenho pontuado a minha disponibilidade de receber críticas construtivas como a sua. Entendo sua preocupação em não identificar-se, mas não posso ficar sem responder-lhe. Por isso faço-o em carta aberta...
Acato sua observação com respeito. E prometo fazer uso da “dica” quando me dispuser a escrever piadas...
Acredito que você não tenha entendido bem o estilo que estou usando. Então esclareço. Tirando o texto de Adão e Eva, todos os textos são histórias reais com uma dose de humor, acontecidas com meus familiares. São textos escritos com a intenção de preservar a memória dos “causos” de família para as novas gerações. Portanto, não estão no gênero piada. Esta sim, necessita textos curtos e rápidos.
Entender um contexto de situação geradora de uma resposta bem humorada exige uma descrição de época, ambiente, e devido conhecimento das personagens, para se tornar compreensível às pessoas que nada sabem sobre esses detalhes.
Fizesse assim e as histórias serviriam apenas para os meus parentes, e a intenção é partilhar com meus leitores esses momentos especiais.
Compreendeu?

Um abraço

Angela
06/06/2008
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui