Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma carta para Flor de Jasmim -- 07/05/2008 - 14:17 (João Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida Flor de Jasmim

Me lembrei de você hoje. A Helena esteve comigo esta tarde e me falou de você. Encontrei-a no Plano Piloto e estava acompanhada da irmã, a Sofia, Professora. Lembra dela?. Aquela que quando fica séria parece um pouquinho mais sisuda do que realmente é. Ela me disse que você estava querendo falar comigo. Fiquei satisfeito com isso mas até agora não tive nenhuma confirmação sua. Nem telefônica nem nada. Vou aguardar que você tenha uma oportunidade e se comunique comigo. Importante é que tudo esteja bem com você.
A Helena me disse também que tinha estado no Centro Cultural do Banco do Brasil,dia 5 de maio, no setor Norte de Clubes de Brasília, para visitar a exposição Lusa, que terminava naquele dia. Não pôde me confirmar se você chegou a ir a essa exposição ou não. Ela ficou maravilhada com a exposição e me disse que foi das coisas culturalmente extraordinárias que viu neste ano de 2008. Elogiou o Banco do Brasil e a Embaixada de Portugal pela promoção, mas elogiou mais ainda a grande idéia que a Receita Federal teve um dia para proporcionar aos homens do dinheiro uma parcela dedutível do IR para aplicação em assuntos culturais. É realmente um ovo de Colombo que se transformou na grande solução para levar a cabo grandes empreendimentos no Plano Cultural. Como os governos sempre estão chorando que não têm dinheiro para nada, esse incentivo cultural é uma grande solução para bons empreendimentos.
Não deixe de me mandar suas notícias. Beijos. João
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 73Exibido 1589 vezesFale com o autor