Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ainda o Foro de São Paulo -- 05/05/2008 - 16:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vc sabe porque pagamos hoje um gás mais caro?

Ou por que pagaremos, logo, logo, um preço maior pela eletricidade gerada em Itaipu?

Ou o motivo por que o desmembramento da Reserva Raposa Serra do Sol está sendo levada à toque de caixa, pelo Inácio da Silva e seus fâmulos comuno-petistas?

Ou a razão por que os governos da Colômbia e do Peru vêm sofrendo uma monumental campanha de desestabilização pela mídia esquerdista internacional?

Porque é assim que quer o Foro de São Paulo, a maior organização comunista já instalada no mundo, e o verdadeiro governante do Brasil, da Venezuela, Argentina, Equador, Bolívia, Chile, Uruguai e, recentemente, o Paraguai.

Graça Salgueiro corresponde-se com vasto número de jornalistas, intelectuais e políticos latino-americanos que experienciam o dia-a-dia de seus países e lhe fornecem relatos testemunhais em primeira-mão dos eventos sócio-políticos que por lá ocorrem. Isto lhe permite - a ela - driblar o ocultamento ou a perversão de tais fatos pela nossa mídia cooptada e trazer-nos relatos verdadeiros dos acontecimentos.

Sua insistência neste trabalho se dá por saber que se não alargarmos nossa visão para a dimensão continental do campo de atuação do Foro de São Paulo, não entenderemos nossos trâmites sócio-políticos em toda sua monstruosa e gravíssima realidade.

Nossa mídia inteira está atrelada aos interesses escusos dos grupos comunistas no governo.

Mesmo a Veja, que primeiramente denunciou a existência e natureza do Foro de São Paulo por artigo de Reinaldo Azevedo, só o fez depois de 17 anos de existência e atuação daquela entidade, isto é, quando uma denúncia singular já não teria efetividade e só depois que Inácio da Silva em discursos divulgados, comentou a eficácia do Foro na escalada para o poder. Não deu continuidade à divulgação do fato e ainda menos esclareceu o imenso perigo que sua influência representa para a nossa e demais nações democráticas da América Latina.

Não conheço seus editores, ignoro se são idiotas-úteis por convicções ideológicas ou por venalidade, mas a leniência perversa com que tratam os escândalos diários do governo de Inácio da Silva, subentendendo-os como frutos de mera incompetência ou reles prevaricação, fede que tresanda a gramscismo - acostumando seus leitores a engolir a desonestidade absurda do comuno-petismo e da classe política como um todo, num lento processo de perversão de valores.
Diferentemente do que ocorre com nossa gente, bolivianos e venezuelanos ainda têm órgãos de mídia que informam honestamente, além de polítivos éticos e valentes que vão a público - local e internacional - com vibrantes denúncias sobre os crimes e intenções criminais dos seus governantes comunistas.

A cegueira e a malversão de nossa realidade na mente do brasileiro, induzidas pela mídia e políticos nacionais faz da situação brasileira a mais grave entre os países assolados pela comunalha do Foro de São Paulo. Aqueles têm ainda jornalistas, empresários e líderes políticos íntegros e combativos alertando suas gentes.

Aqui, estas três instâncias estão podres, vendidas e cooptadas.

Nós, brasileiros, temos uma única e última instituição com reservas de integridade e valor, capacitada a mudar o célere curso para o desastre e depositária de nossas derradeiras esperanças.

Resta saber se as Forças Armadas Brasileiras aceitam reeditar 1964. - Que Deus as ilumine!

Se concorda, divulgue.

Abs

M.


Obs.: Texto recebido de Eloy Franco, dos EUA. Graça Salgueiro é administradora do Blog Notalatina e articulista de Mídia Sem Máscara (F.M.).


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui