Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O PAPA E A FALACIOSA REENCARNAÇÃO -- 25/09/2003 - 11:36 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



O PAPA E A FALACIOSA REENCARNAÇÃO



“Vaticano

Papa João Paulo II faz referência a própria morte e diz que ‘se aproxima o momento em que deve-se apresentar diante de Deus’”.



Noticiário ÉPOCA OnLine, Terça-feira, 20/05/2003.




----------------------------------------------------



“O dia em que terei de prestar contas diante de Deus está cada vez mais próximo.”



Papa João Paulo II na comemoração de seus 83 anos.



Frases/A Semana
, 18 a 24 de maio/2003, ISTOÉ, Edição 1.756, 28/05/2003, página 22.




----------------------------------------------------



“O dia em que terei de prestar contas sobre minha vida perante Deus está próximo.”



João Paulo II
, o papa, falando em tom de despedida em uma audiência especial para seus conterrâneos poloneses.



Veja essa, VEJA, Edição 1.804, 28/05/2003, página 39.




----------------------------------------------------



NOTA 1: O papa disse “o momento” e “O Dia”, e não, obviamente, depois de incontáveis, irrisórias, inventadas “reencarnações”! O Juízo Final segue-se após a morte, gente! Quero com isso lembrar que os fanáticos espíritas têm tido a ousadia, a petulância, o costumeiro atrevimento, de sempre, de CALUNIAR, INJURIAR, DIFAMAR, ETC., ETC., o Santo Padre e a Igreja Católica, de serem partidários dessa tal “reencarnação”, só para confundir, tendenciosamente, de má-fé e até por lavagem cerebral, alguns certamente não tão verdadeiramente católicos, ou que estejam com um pé no espiritismo, diga-se por PURÍSSIMA IGNORÂNCIA, ou porque, por curiosidade, foram tomar “passe” e acreditaram naquela sugestiva, ameaçadora e covarde máxima espírita “VOCÊ É MÉDIUM E PRECISA DESENVOLVER!”. Pobres espiritistas! E ainda se gabam de ser do mais “alto nível de escolaridade”. Pode?



Será que diante de tanta mentira e ou suposição, os soberbos espíritas não temem uma somatória de “carma” negativo e, conseqüentemente, uma “reencarnação” futura numa pedra, por exemplo, para nunca mais dizerem tantos disparates e fazerem tantas asneiras? Certamente nem eles acreditam nessa quixotada!



Pobre Brasil! Até quando seremos, envergonhados, ridicularizados, caçoados, mundo afora, por culpa dos limitados que ainda acreditam, em pleno século 21, em psicografia, em viagem astral, em TCI, em TVP, em pintura mediúnica, em possessão, em cirurgia espiritual...



----------------------------------------------------



NOTA 2: Pesquise nas publicações e no site do especialista em Parapsicologia PADRE QUEVEDO, e entenda porque certos exploradores defendem com “unhas e dentes” crendices e superstições, mesmo sabendo que podem estar alienando milhões e milhões de ingênuos e inocentes. Liberte-se dessas escravizáveis charlatanices e seja muito mais FELIZ!!!



LUIZ ROBERTO TURATTI.



----------------------------------------------------



LEIA TAMBÉM:



REENCARNAÇÃO – ARGUMENTOS CATÓLICOS CONTRA OS FUNDAMENTOS DO ESPIRITISMO



DORES, DOENÇAS, DEFICIÊNCIAS – PROVAS DA REENCARNAÇÃO?



NÃO PODE HAVER ENGANO



RESSURREIÇÃO SIM, REENCARNAÇÃO NÃO



----------------------------------------------------



NOTA 3: VOU CONTINUAR NA LINHA DE DEFESA!!!







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui