Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mais Uma Vitória Judia - Prisão de S.E.Castan -- 25/09/2003 - 10:37 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A comunidade israelense aplaudiu a sentença do Supremo Tribunal Federal (STF) que definiu que os brasileiros acusados de ataques anti-semitas poderão ser julgados por crime de racismo. A decisão cria precedente na Justiça e confirma a condenação de dois anos de prisão imposta ao editor SIGFRIED ELLWANGER (Conhecido como S. E. Castan, o maior revisionista do Brasil), pela publicação de vários livros em que nega a ocorrência do Holocausto. O rabino Henry Sobel, um dos principais líderes da comunidade no país, é FAVORÁVEL ao parecer do STF.

“Agora haverá PUNIÇÃO para quem estimular o ódio e a discriminação contra os judeus”, comemorou.

(...) Sobel considerou histórica a decisão do Supremo, que, por OITO VOTOS A TRÊS, julgou procedente a condenação por racismo de um juiz gaúcho contra Ellwanger. Seus advogados haviam apresentado recurso, alegando que os judeus não são uma raça. Apenas UM juiz concordou que o judaísmo é uma religião e não uma raça.

(CORREIO DO POVO – Porto Alegre, 19 de setembro de 2003, p. 18 )



E eu pergunto leitor, poderia ser diferente???

Eu não vejo mal algum em um indivíduo tentando defender seu povo de uma injustiça (aos olhos dele), se os judeus acham que têm razão, que provem que o Holocausto realmente aconteceu!!!



O que existe sobre o Holocausto são apenas relatos de sobreviventes. Por exemplo, para os judeus, morreram cerca de 2 milhões de prisioneiros no Campo de Concentração de Auschwitz/Birkenau, já para a CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL, morreram menos de 300 mil, e estes de todos os tipos, desde ciganos, poloneses e é claro, judeus.





APENAS PENSE NISSO!!!





“Em terra de cego, quem tem olho é caolho.”

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui