Usina de Letras
Usina de Letras
302 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Fidel, Lula e Niemayer: a tróica da velhacaria -- 22/02/2008 - 10:09 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Texto recebido de Osmar J. B. Ribeiro, em February 20, 2008 9:26 PM.

Eu assino embaixo. Niemayer é um embusteiro, um burguesão fantasiado de comunista, que curte suas mordomias em um apartamento de frente para o mar, em Copacabana, onde tem um Mercedes Benz (com motorista) na garagem. Um gigante da arquitetura, Niemayer não passa de um reles anão político (F. Maier).

Caros amigos,

Ontem, quando assistia ao jornal nacional, fiquei revoltado com o grande espaço e o tratamento cordial dispensado ao canalha e assassino Fidel Castro. Mas revoltante, ainda,foram as declarações elogiosas, sobre esse monstro, de um dos maiores hipócritas desse país denominado OSCAR NIEMAYER, considerado gênio e orgulho nacional, por um bando de idiotas. Esse velho escroto, mamou, durante toda a sua vida, nas tetas estatais, principalmente no governo JK, que lhe rendeu uma bela fortuna. Causa asco ouvir esse velhaco continuar a pregar a igualdade material entre todos, somente da boca pra fora, pois nunca ouvi dizer que ele tenha doado qualquer coisa aos pobres, diferentemente do Bill Gates que já doou vários bilhões à caridade. Na prática, esse verme, é um capitalista e não um comunista que continua a usar um discurso socialista para enganar os otários. E o beócio declarando que o moribundo Fidel é um mito vivo.....

Nesse circo Brasil, os reais palhaços somos nós, que continuamos a aceitar e a manter pacificamente essa corja de bandidos. Até quando?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui