Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Holocausto - A Fábrica Judia de Dinheiro -- 23/09/2003 - 10:14 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O "Holocausto" é o melhor exemplo de "…morte provada pelas histórias de milhões de sobreviventes."



Isto não faz você parar para pensar?



O mundo está repleto de organizações de "sobreviventes" existentes nas maiores cidades do Mundo Ocidental - de Toronto a Joanesburgo; do Rio de Janeiro a Los Angeles.



Basta dizer que os Alemães pagaram mais de 4,300,000 pensões e reclamações de restituição; 40% dos beneficiários vivem (ou viveram) em Israel. Outros são de origem Judia mas escolheram viver em outras partes do mundo.



Se tantos milhões de Judeus morreram às mãos dos Alemães, como é que existem tantos sobreviventes?





PARE PARA PENSAR, NÃO ACREDITE EM TUDO QUE QUEREM QUE VOCÊ ACREDITE!





Aficionados do "Holocausto" chamaram muitas vezes a Jacob Robinson "historiador" e "jurista internacional" e referiram-se a ele como a primeira fonte de informação com autoridade sobre o que aconteceu aos Judeus.



Jacob Robinson era, de fato, um habilidoso negociador Judeu da Europa de Leste com um plano e agenda diabólicas. Ele foi o inventor/criador do "conceito revolucionário" da idéia do Julgamento de Nuremberg para os dirigentes Alemães e do esquema de Reparações Alemãs.



De acordo com Nahum Goldman, eis-Presidente do Congresso Mundial Judaico,





"…Não contando com o meu encontro com os sobreviventes dos campos de concentração após a libertação, só regressei oficialmente à Alemanha para me encontrar com o Chanceler Adenauer e abrir negociações sobre reparações. Estas reparações constituem uma inovação extraordinária em termos da lei internacional.





Até então, quando um país perdia uma guerra, pagava indenizações ao vencedor, mas era um assunto entre estados, entre governos. Agora pela primeira vez uma nação dava reparações a indivíduos vulgares ou a Israel, que não existia legalmente na altura dos crimes de Hitler. Mas devo admitir que a idéia não partiu de mim.



Durante a guerra o WJC (World Jewish Congress) criou um Instituto de Assuntos Judeus em Nova Iorque (a direção está agora em Londres). Os diretores eram dois grandes juristas Judeus da Lituânia, Jacob e Nehemiah Robinson. Graças a eles, o Instituto criou duas idéias completamente revolucionárias: o tribunal de Nuremberg e as reparações Alemãs. (Goldman, Nahum, The Jewish Paradox, Grosset & Dunlap, 1978, pag. 122).





Basta somar dois mais dois.



Reclamações de reparação são baseadas no número de vítimas - de certo modo como uma reparação de seguro após a queda de um avião e subsequente fogo. Paga manter os números elevados. Não há nenhum mistério.

Agora visualize uma companhia de seguros que tem de pagar por um fogo no qual, supostamente, pereceram alguns membros da família. Não é preciso ser um cientista de foguetões para perceber que se a companhia de seguros é impedida de verificar documentos vitais, tais como: "…quem estava registado naquele vôo…? - uma "vítima" não-existente, um tio ou tia poderia de uma maneira conceptível materializar-se, defraudando a companhia de seguros. Sabe-se que estas coisas já foram feitas a algumas companhias de seguros.

A questão do revisionismo é muito ampla e complexa. Mas um dia o mundo verá quão culpados são as “vítimas” atuais. O caçador vai se transformar em caça. Eu serei o primeiro a processar os judeus por difamarem meu povo. Vou fazer como eles mesmos dizem: “Peçam perdão, aceitamos ouro”



PENSE NISSO!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui