Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O pênis cor-de-rosa nas aulas pornoétnicas -- 05/12/2008 - 00:28 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O PENIS COR DE ROSA

Leitores me perguntam de que cor é o pênis usado naquela escola de São José do Rio Preto, que tanto excita a imaginação dos Iluministas da Estrovenga. Rosa! A estrovenga é cor-de-rosa. Pena eu não poder publicar aqui a foto do, como direi?, instrumento que está sendo manipulado em sala por crianças de 12 anos.

Sim, os mais atentos já perceberam que há nisso um problema grave: discriminação, que alguns chamam “racial”. É claro que as outras cores de pele também têm de estar representadas na sala de aula. Na se deve passar às crianças a informação errada de que toda estrovenga é rosa — até porque, bem..., rosa, rosa, rosa, nenhuma é, né? A região costuma ter um pouco mais de melanina do que o resto do corpo.

Nesse caso, acho que os educadores sexuais do ministro Temporão têm de seguir o critério de cotas que foi aprovado na câmara. Cada escola pública deve ser dotada de uma “Estrovengoteca”, reunindo pênis de várias cores, segundo, como é mesmo aquele projeto aprovado com a ajuda do tucano Paulo Renato (PSDB-PT)?, o perfil racial de cada região.

E, claro, dúvidas me assaltam, não é? Seguindo adiante no princípio abraçado pelos Iluministas da Estrovenga, aprendemos que um aluno ou aluna só entende o que é camisinha quando vê uma e só entende o que é pênis quando diante da representação a mais concreta possível do dito-cujo. E o sêmen, que, afinal, é um “x” da questão? Por favor, sem especulações a respeito nos comentários.

Essa gente tem de ir até o fim em suas aulas pornoéticas aderindo também às aulas pornoétnicas.


Por Reinaldo Azevedo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui