Usina de Letras
Usina de Letras
28 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO COM CARNE DE VACA -- 03/05/2002 - 18:22 (Sardemberg Guabyroba) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Existe maníaco para tudo. Porém, chamou-me a atenção aquela notícia de um jornal de grande circulação: "Fazia sexo com carne de vaca". Não pude deixar de comprar o jornal. Abri na terceira página e la estava: "Milionário morador do bairro Jardins, em São Paulo, por ser uma pessoa muito tímida, começou a comprar carne de vaca nos açougues da vida´para manter relação sexual com elas. Segundo palavras do próprio maníaco, toda semana ele comprava cortes diferentes para poder ter um orgasmo diferente. Transou com maminha de alcatra, com lagarto redondo e até com filé mignon maturado. Mas, segundo o obsessivo indivíduo, a melhor das transas foi com uma chuleta assada, que estava na temperatura certa e lhe provocou uma ereção descomunal. "O corte com o qual eu mais transei foi a chuleta quente" - disse o indivíduo. "Transei várias vezes com ela e o osso que vem nela nos dá a idéia perfeita de estar galgando um púbis da melhor qualidade". O maníaco foi preso na Praça da Sé, quando estava sentado num banco esfregando um quilo de carne moída no pênis e foi aí que acabou confessando tudo."

Depois de ler aquilo, fiquei encafifado. Será que copular com um pedaço de carne de vaca realmente é de dar prazer? Tá certo que quando eu era criança comi alguns bezerros no barranco que tinha perto lá de casa. Comi até muitas mulheres vacas e realmente são sensacionais. No final, fiquei tão grilado com aquilo, que resolvi pôr em prova a questão. Fui até o açougue perto da minha casa e comprei um quilo de alcatra, outro de lombinho, mais outro de lagarto plano e, claro, a tal da chuleta. Chegando em casa, tomei um banho, coloquei uma sunga bem sexy, pus os quatro cortes na mesa, desembrulhei-os e comecei a paquerá-los para ver qual me dava mais tesão. A alcatra e o lagarto plano não me disseram muita coisa. O lombinho me chamou a atenção. Tentei alguma coisa, mas não evoluiu. Quando olhei a chuleta, senti um tesão imediato. Inacreditável! Parecia que era carne viva! Subi na mesa e comecei a fornicá-la. Foram três orgasmos consecutivos.

Dali para frente, fiquei viciado na chuleta, sempre descobrindo formas diferentes de praticar o coito com ela: crua bem batida, frita mal passada ou ao ponto, assada etc. Com o tempo, consegui convencer algumas pessoas do meu bairro a praticar o sexo pelo menos uma vez com uma chuleta. Os que praticaram, nunca mais largaram o vício. Hoje, temos a Associação dos Fornicadores de Chuletas (AFORCHU), onde os adoradores dessa carne se reúnem pelo menos uma vez por semana para contarem suas aventuras sexuais com esse pedaço de mau caminho.

Para você que achou hilário tudo isto, não ria mais do que deve, meu amigo. Quem prova desse deleite jamais volta a rir de fatos como os relatados aqui. Convido você a comer uma chuletinha mal passada, hoje ou amanhã, quando estiver voltando da labuta. Passe no açougue, peça a sua peça, leve-a para casa e trate-a muito bem. Você terá momentos inesquecíveis. Se você for casado, mais um motivo para praticar o coito com chuletas, já que comer a própria esposa é o mesmo que comer chuchu, ou seja, não tem gosto nenhum.

Um abraço e mande-me uma mensagem depois de ter praticado o seu primeiro ato com uma chuleta. Quem sabe cocê não acabe fazendo parte da nossa associação? A única coisa que eu aconselho é que tenha muita certeza sobre o tipo de corte que está comprando, pois os que se enganaram e compraram picanha nunca mais conseguiram resgatar a virilidade que tinham antes do primeiro ato.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui