Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->As Provas de que -- 19/09/2003 - 11:57 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Revisionistas são as pessoas que NÃO acreditam na veracidade do Holocausto e formam teorias (idéias) contrariando o genocídio de mais de 6 milhões de pessoas (judeus, comunistas, ciganos, homossexuais, etc).



O QUE NÓS, OS REVISIONISTAS CLAMAMOS SER MITOS?



1) Não existem provas concretas de que o Holocausto tenha ocorrido



Não havia nenhuma política para o extermínio dos judeus ou outras minorias, e muito menos provas de que tal fato aconteceu.



A confissão incriminatória - dada pelo ex-comandande de guerra de Auschwitz, Rudolf Hoess, durante o julgamento de Nuremberg - é falsa. A confissão estava escrita em inglês e o comandante não falava e nem sequer entendia a língua.





2) O número das vítimas do Holocausto são irresponsavelmente exagerados



O número de perdas de pessoas judias alegada é exagerada e que durante uma guerra pessoas de muitas nacionalidades morrem e que se é impossível determinar um número exato de quantas pessoas tenham morrido.



Se tantos judeus morreram nas mãos de alemães, como é que podem existir tantos sobreviventes?



3) A política oficial do Terceiro Reich em relação aos judeus era emigração e não exterminação.



É verdade que a Alemanha queria remover os judeus da esfera de influência do povo alemão. Os judeus eram vistos como uma influência corrosiva, não só financeiramente (alguns judeus alemães eram banqueiros internacionais) mas racialmente e culturalmente.



Os judeus impediam o plano de Hitler de "construir" uma sociedade etnicamente coesa. O Fuhrer, Adolf Hitler, queria os judeus fora do alcance de sua vista por apenas não ter grande simpatia por eles.

4) Não foi encontrado um único documento com a assinatura de Hitler ordenando a exterminação dos judeus



5) O gás Zyklon B (usado nas câmaras de gás para o extermínio de judeus) era um fumigante e não um agente prático para assassinato em massa.



O gás Zyklon B era usado para matar parasitas como o piolho que foi um problema sério durante a guerra. Esse gás servia para isso e que os cabelos eram raspados para facilitar a matança dos parasitas. O mesmo gás era usado pelo exército alemão, a SS, as companhias civis alemães, hospitais, fábricas.



6) Se o Zyklon Banco Real era assim tão tóximo, porque o exército do Terceiro Reich não era afetado se eles eram responsáveis pela retirada dos corpos de judeus das câmaras de gás???









Ninguém nega os campos de concentração - eram centros de detenção, em números em escala bem menor do que o número absurdo que é comentado. Não eram centros de matança.



Os campos de concentração não só abrigaram prisioneiros judeus como de outras nacionalidades e também prisioneiros alemães. Albergaram traidores (comunistas), espiões e outros que queriam sabotar a Alemanha em guerra.



Os campos de concentração eram centros de trabalhos forçados onde os judeus substituíam a mão de obra alemã que tinha sido encaminhada aos campos de trabalho. Os judeus fabricavam desde panelas, até as armas utilizadas pelos nazistas.



Hoje, contam-se mais de 300 obras de caráter negacionista circulando pelo mundo, inclusive no Brasil, onde a Editora Revisão e a empresa de vídeos piratas Scotton Internacional, ligadas ao gaúcho Sigfried Ellwanger (S. E. Castan), editam e distribuem livros e vídeos de cultura histórica, propagando a versão revisionista da Segunda Guerra para as novas gerações.





O livro mais famoso que circula pelo Brasil é de S.E. Castan “Holocausto, Judeu ou Alemão? Nos bastidores da Mentira do Século”

SEM DÚVIDA É UMA EXCELENTE LEITURA, E MOSTRA O OUTRO LADO DA MOEDA, VISTO QUE A HISTÓRIA SÓ É CONTADA PELO LADO VENCEDOR DA GUERRA, E PELO HOLLYHOOD, COM SEUS CINEASTRAS JUDEUS E SEU RECENTIMENTO OU ÓDIO....VAI SABER...





NÃO SEJA UM IMBECIL, APRENDA A PENSAR E ANALISAR!!!!





Não se deixe levar por filmes e "sobreviventes", aprenda que o ódio muitas vezes pode se tornar irracional, e muitos tentam se vingar quando surge a chance...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui