Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->PELOS SÉCULOS SEM FIM... -- 29/05/2001 - 21:52 (J. B. Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PELOS SÉCULOS SEM FIM
J.B.Xavier


Na eternidade que nos precedeu, e naquela da qual seremos parte, creio, afinal, que sempre te quis através de todos os séculos, no futuro e no passado...E te querer tornou-se para mim, obsessão... Te tocar, te sentir, te ter...Envolver-te ternamente em meus braços, sentindo tua pele em minha pele, meu coração sobre teu seio, bem próximo ao meu coração. Eu quero te ter e poder me entregar...Ser teu de alma e corpo, completamente e para sempre...Vibrar contigo em cada célula tua, no terrível, grandioso e doce clímax do amor... Eu quero me sentir parte de ti, e não poder definir o limite de nossos corpos, quero estar em ti, e quero que te sintas parte de mim mesmo... E ao calor de teu corpo quero me confundir, e dentro de ti me derreter, me desfazer, me espraiar no teu prazer... Quero estar contigo na inconsciência em que mergulhas, quero sentir contigo as fagulhas de nosso incêndio, e fazer parte de teu mundo alucinante, no instante em que o tempo não tiver mais importància no momento em que te sentires invadida, cansada, vencida, ofegante e preenchida pela quente chuva de amor...Eu quero estar contigo no momento máximo em que te sintas também te derreter, e lentamente ir me inundando de prazer... Quero sentir a força de teus braços, o amplexo de tuas pernas enroscando-se em torno de meu corpo, me exaurindo, me absorvendo, me sugando, para depois, lentamente, ir relaxando...Eu quero estar contigo no momento em que, prostrada, tu te soltares, quero seguir teus olhares sem direção...Quero apertar tua mão, e enquanto eu, exausto, estiver lentamente me recolhendo de ti, quero pousar meus lábios nos teus lábios, e sentir o pulsar forte de teu coração, e a contração do último esforço de amor...Quero pousar minha cabeça nos teus seios, e em devaneios, ainda unidos num só, passear contigo pelos jardins em flor da imaginação, perpetuando a sensação de ter sido teu com todas as fibras de meu ser, e de teres transferido para mim, toda a energia do teu amor... Creio, afinal, que haverei de te amar sempre pelos séculos sem fim...

* * *
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui