Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mais uma cartinha para Helena -- 22/10/2007 - 01:01 (João Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Mais uma cartinha para Helena
Jan Muá
21 de outubro de 2007


Minha querida Helena
A Maria, a caçulinha das nossas hospitaleiras amigas quatro irmãs me encontrou há dias e me deu notícias suas. Boas notícias. Fiquei muito contente. Por ela mandei para você muitas saudades e agora estou aqui para lhe enviar minhas notícias diretamente.
Em primeiro lugar, querida Helena, gostaria de lhe dizer que estou com muitas saudades suas. Há quase um século que não nos vemos. E eu estou sempre pensando em você! Imagine! É verdade! Mas mesmo longe dos olhos, você está perto do meu coração. E o que neste momento mais desejaria é que você estivesse bem e de ótima saúde. Como novidade, queria dizer-lhe que o Jan Muá está preparando um livro para publicar pela Usinadeletras. Acho que você conhece grande parte dos textos que vão ser publicados nesse livro. Só falta avaliar as condições oferecidas pela editora. Espero que sejam satisfatórias e razoáveis. Numa próxima oportunidade vou lhe dar detalhes. É um livro específico que oferece reflexões sobre a qualidade das relações entre homens e mulheres. Será pouco formal e pouco acadêmico porque pretende atingir todas as faixas de público. Jan Muá está pensando num livro inteiramente apropriado para o leitor. Acho que o título vai ser: “Reaprender a olhar”. Como que a dizer para o leitor: se voltarmos a olhar as coisas como da primeira vez, ou se procurarmos novos ângulos para observar e ver as coisas, nossas vidas renascerão e mudarão e novos horizontes se erguerão em nossas existências. Estive gravando já os textos naquele aparelhinho-disquete (como se chama??? Rs) e vou levar amanhã para minha webdesigner formatar, enquanto combino com os editores, de um lado, e enquanto preparo uma revisão melhor do texto.
Não tenho mais novidades por hoje. Mas queria que soubesse isto diretamente da minha boca. Saudades infindas e beijos enormes. Jan Muá
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 73Exibido 1618 vezesFale com o autor