Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Senador Romeu Tuma -- 05/10/2007 - 10:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MENSAGEM ENVIADA AO SENADOR ROMEU TUMA, EM RAZÃO DE SUA TROCA DE PARTIDO (DO DEM PARA O PTB), PARA INTEGRAR A "BASE DE SUSTENTAÇÃO" DO GOVERNO E AUFERIR VANTAGENS. NO BLOG DO JOSIAS, ESTÁ ESCRITO QUE, AO INFORMAR AOS SENADORES JOSÉ AGRIPINO E TASSO JEREISSATI, O REFERIDO CHOROU...

TAVARES

*

Senhor Romeu Tuma

Triste, muito triste mesmo, para quem o conheceu como o impoluto superintendente geral da Polícia Federal, independente, tomando decisões corretas e corajosas, vê-lo, agora, submisso e prostrado diante do governo federal por interesses puramente pessoais e de familiares. Triste, porque, pelo que é e pelo que deve ter, não precisaria jogar sua biografia no lixo para alcançar mais benesses, mas, infelizmente, a cobiça dos homens é ilimitada. Mais triste, ainda, sabê-lo,agora, um "fiel soldado" de Roberto Jefferson, que todo o país conhece. É por atitudes (isso seria uma atitude?) como essa que querem fechar o Senado. Sou contrário à idéia, pois seria o início da chavinização do país, mas não deixo de dar razão aos que a defendem. Os senadores, em sua quase totalidade, não merecem a confiança de ninguém porque não respeitam os eleitores que os colocaram nesse poleiro dourado. Profundamente chocado com a atitude de um dos poucos senadores que ainda acreditava serem capazes de atuarem com altivez, mas por me sentir totalmente iludido, espero que nas próximas eleições, os eleitores de S.Paulo se lembrem do seu triste desempenho nesse mais triste ainda episódio.

Com os meus sentimentos pelo seu óbito político - pelo menos para mim - subscrevo-me

JOSÉ ALBERTO TAVARES

João Pessoa - PB


Obs.: O Senador Romeu Tuma deveria ser expulso do Senado, a chutes na bunda, por ter traído a confiança de seus eleitores. É lamentável a atual subserviência dos parlamentares ao corruPTo desgoverno Lula. Triste Brasil! Triste América Latrina! (F.M.)






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui