Usina de Letras
Usina de Letras
223 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Censura na Internet: O Google desativou o Notalatina! -- 10/09/2007 - 11:11 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estimados amigos,

Ainda estou dentro daquele prazo de recesso que solicitei, mas quebro-o agora para informá-los de que ontem, ao tentar acessar o Notalatina, tive a desagradável surpresa de encontrar uma notificação do Blogger dizendo que "esta URL foi desativada". Havia um link indicando onde eu poderia obter mais informações e, ao acessá-lo, havia uma notificação do Google (que administra o Blogger e o Gmail) alegando que meu blog fora desativado por ter sido considerado um "blog de spam".

Mais abaixo diziam que, se eu quisesse que fosse analisado meu caso, que preenchesse o espaço que havia para colocar umas letras e números e que "num prazo menor que 1 dia" a equipe ténica que analisou "meu pedido", responderia ao meu endereço cadastrado no Blogger. Ocorre que já passa das 24 horas desde que encaminhei a "solicitação" e até agora nenhuma resposta apareceu. Além disso, eu não escrevi nada pois não havia endereço para remeter ou mesmo algum espaço onde eu pudesse questioná-los por este absurdo mas apenas aquela janelinha onde em vários sites você põe as letras que vão identificar que quem respondeu não foi um programa mas uma pessoa. Ridículo!

O que me aflige e me indigna, é que eles dizem que, se o Notalatina for considerado um blog spammer, TODO O ARQUIVO DE 5 ANOS de um trabalho árduo e sério terá ido para a lixeira, pois não vão recuperá-lo nem tampouco me devolver. Com que direito o Google age como polícia e justiça ao mesmo tempo? "Quem" lhes deu tanto poder para confiscar e destruir um material que não lhes pertence?

Este é o "espetáculo da democracia" que estamos vivendo, com terroristas e bandidos controlando nossas vidas e calando nossas vozes.

Estou aflita, desolada, revoltada com esta DITADURA disfarçada que estamos vivendo onde, cada dia que passa, um de nós que teima em denunciar os crimes cometidos por toda a esquerda no Brasil e no mundo e, acima de tudo, a VERDADE, está sendo silenciado a força e na marra.

Se desejarem, informem aos seus correspondentes a quantas anda a PTPol e previnam-se porque, com Herrrrrr Heil! Tarso Genro, o Kamarada Franklin Martins e o Kamarada Daniel agindo nos bastidores e nas sombras, como vampiros, nenhum de nós estará livre disso ou de coisas piores.

Desoladamente,

MG

PS: Se quiserem acessar o Notalatina, vão confirmar o que digo: http://notalatina.blogspot.com


Obs.: MG significa "Miss Grace", ou seja, Graça Salgueiro. Infelizmente, é o que digo e volto a repetir: estamos literalmente vivendo em uma República Socialista dos Bandidos (desculpem o pleonasmo) (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui