Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ANTICRISTO: Pode me chamar de Cristão... -- 12/09/2003 - 11:12 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O “ANTICRISTO” esbraveja:





“Deus é tão bom mesmo? Leia DEUS É AMOR OU DEUS É MALDADE?.



Veja também “como o homem começou a acreditar em Deus”



Quando você pararem de encher o índice da Usina como esse monte de figuras, eu também pretendo tirar o meu ícone, substituindo-o por aquele que ocupa espaço equivalente a letras.



Acho que a Usina suporta muita gente pior do que eu. Tudo que eu digo, eu gosto de documentar bem. E quando faço alguma coisa meio exagerada como esta, é porque os outros já estão cometendo exageros maiores primeiro.”





Primeiramente, senhor “Anticristo”, gostaria que soubesse que sou Católico Apostólico Romano, e qualquer relato seu que ofenda essa Igreja estará diretamente me ofendendo, e para tanto eu tenho direito de resposta e direito de odiá-lo por isso.



Ontem mesmo eu estava falando sobre isso com minha namorada. Estávamos discutindo, entre outras coisas, as religiões e seus atos. Foi quando cheguei a uma conclusão: Parece que fui eu o responsável pela criação dessa Igreja!!! É impressionante como as suas idéias, seja da antigüidade, seja da atualidade, encontraram um solo fértil no meu pensar, no meu dia-a-dia.



E daí chega alguém como o Senhor e, especulando coisas medíocres sobre religião, que até mesmo criancinhas de 4, 5 anos entendem ( e o Senhor não )se acha no direito de se chamar de “Anticristo 2000”. E logo podemos ver que realmente o Senhor não acredita em Deus, ou em piedade, ou em misericórida, compaixão....Qualquer coisa que represente a relação com o próximo, em estar bem consigo mesmo, em dividir, em perdoar...



Penso que cada vez que isso acontece o mundo fica um pouco pior, e se por um acaso Deus realmente não existisse, valeu a intenção, tivemos esperança a vida inteira, coisa que poucos têm, seja por um instante se quer ou pela eternidade.



São essas coisas, realmente, que os seres humanos nunca deveriam questionar, acreditando ou duvidando de sua credibilidade, aceitando ou não, sem questionar ou tentar provar suas teorias insanas.





E outra coisa: Imagine se Deus realmente existir, imagine a ingratidão que o Senhor propiciou a Ele.





Eu odiaria ter um filho assim, e o senhor???

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui