Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Macaco Simão e as ereções 2008 -- 30/09/2008 - 23:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Macaco Simão e as Ereções 2008!!!‏

Agora o momento Ana Maria Braga do Monkey News. Momento culinária: hoje temos a receita do "Frango à Maluf". É bem fácil. Primeiro você rouba o frango. Depois faz como você quiser mesmo que dá certo. Rarará!

E o programa do Maluf na rádio é hilário. "Eu nasci em São Paulo, na maternidade São Paulo, me chamo Paulo, fui prefeito de São Paulo, governador de São Paulo e Paulo neles!" Rarará!

Você sabe em quem o Simão vai votar? Na moça que faz a mímica dos surdos e mudos. Ela é ótima, expressiva, bonitinha.. Nela o Simão confia cegamente!

E os candidatos estão com uma mania de falar assim: "rola neles", "lingüiça neles". O Simão queria saber como é a mímica do `rola neles`! Rarará!

E como estamos na reta final mesmo, a situação está psicodélica, vamos ver os candidatos das Ereções 2008!

Tem um candidato já está automaticamente filiado ao PGN, o a bancada do Partido da Genitália Nacional. Sabe qual o apelido dele? "Cu de apito!" Rarará!

Ele se tornou uma polêmica no Ceará, na cidade de Bela Cruz. Ele foi se registrar e o juiz impugnou e falou que com esse apelido não! Mesmo assim tem carreata em Bela Cruz, todo mundo com apito na mão, a favor dele. Também, com um apelido desse, tem que ser muito popular. Rarará!

E diz que o Cu de Apito é líder nas pesquisas. Ué, se o cara é bom mesmo, se apita de verdade, então deixa votar no cu! É a primeira vez que o Simão vê um cu na frente! Rarará!

E sabe qual o jingle da campanha dele? "Eu canto, eu pulo, eu grito, meu prefeito é cu de apito."

Mas a porta do inferno continua aberta nas ereções 2008! O trem fantasma descarrilou de uma tal maneira que só vendo. Ou melhor, só não vendo! Rarará!

Loira Saramago. Sua vida corre perigo. Com essa cara, com certeza!

Olha a Xuxa da Vila Ema. Essa não precisa nem beliscar os baixinhos para eles saírem correndo!! Xuxaram ela no ácido! Rarará!

Rainha do carnaval. Com essa cara? Do carnaval de 44. De 1.444. Devia ser a rainha da quaresma.

Seja companheiro dessa mudança! Mas precisa fazer essa cara? Se tem uma coisa que O Simão não quer ser companheiro do Manuel! Agora, precisamos dizer, o Manuel tem que defender a mudança. Mudança de corte de cabelo. No mínimo! Rarará!

Leo Kret. É outro do PGN. O PGN abraça todo tipo de divertimento sexual. Agora, toda traveca gostam muito de falar da diferença. E tem um candidato do Ceará, um candidato gay, do Cariri, que o slogan dele é sensacional: "Eu não sou diferente, os outros é que são iguais." Esse Leo Kret é mais um candidato do trem fantasma.

E vamos relembrar a turma das travecas, a turma do "I Will Survive": tem a Silvana Veneno, a Andrielly Vogue, Marcinha Transex, Chica Chiclete, Marcela Chave de Fenda e a Leo Kret. É uma bancada enorme.

Depois o povo fala que vai votar nulo. Vai votar nulo porque quer! Desperdício. Com tanta opção. O problema, na verdade, é esse excesso de oferta! Rarará!

E esse é o último candidato do trem fantasma! Esse é pra enterrar de vez! Jorginho Coveiro. Siga em frente São José com Jorginho Coveiro. Siga em frente não, siga pra baixo! Esse veio pra enterrar a comunidade. E ele tem cara de coveiro mesmo. Ninguém melhor que um coveiro pra enterrar tudo isso!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui