Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cadê o Comandante do Exército? Ele existe? -- 26/06/2007 - 12:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O EXÉRCITO NÃO PODE DEIXAR COMO ESTÁ.

GRUPO GUARARAPES - DOC Nº70/2007

No, último dia 13 de junho, no jornal “Hoje”, do meio-dia, entre outras notícias sobre a anistia e indenizações concedidas a Carlos Lamarca e sua família, a TV Globo, para todo o Brasil ver e ouvir, usou da expressão “Lamarca foi assassinado pelo Exército”. E, no Jornal Nacional, das 20 horas, abordando o assunto de forma semelhante, a “TV Globo” usou da expressão, “Lamarca foi morto pelo Exército”. Já protestamos muitas vezes e, de novo, em outro documento recente, contra as Indenizações concedidas a Lamarca e outros terroristas e aproveitadores, mas, esse é um problema não só nosso, mas, de todo o Povo Brasileiro que tem escolhido para governar o Brasil, incluindo FHC, “comunistas e socialistas” de uísque escocês e de muita “grana” para os comparsas e parentes.

Assim, do noticiado, o que nos indignou, ainda mais, é que, no caso Lamarca, sabemos que a OFENSA feita ao Exército no jornal “Hoje”, é MENTIROSA e foi vista, e ouvida, para quem o quisesse, por todo o Brasil. Por isso, a Verdade precisa ser restabelecida e é o que o Exército tem de fazer.

Carlos Lamarca desertou do Exército, saindo do Quartel onde servia, 4oRI, SP, como capitão, traindo a confiança do seu Comandante, para não mais voltar, levando consigo, alguns militares subordinados, numa viatura daquela Unidade, carregada com armamento e munição. É, portanto, um traidor, desertor, ladrão, e o chefe e maior responsável por todos estes crimes.

Lamarca é um dos planejadores do atentado a bomba contra o QG/II Exército, no qual morreu o jovem soldado Mario Koezel Filho, sentinela, que estava prestando o Serviço Militar obrigatório. Lamarca tornou-se, então, terrorista, assassino e, duplamente, traidor.

Depois, escapando de um cerco da Polícia Militar de São Paulo, no Vale da Ribeira, conseguiu prender o Ten PM Alberto Mendes, daquela Polícia. E, ao vislumbrar uma chance de fuga, não hesitou em assassinar e enterrar o Ten Mendes, seu prisioneiro, para evitar correr qualquer risco. E, para que não houvesse qualquer som que pudesse denunciar a sua localização, amordaçou o Tenente para que não gritasse e o assassinou a coronhadas de fuzil. Nesse vergonhoso e covarde episódio, tornou-se, outra vez, assassino, da pior espécie. E acrescente-se que ele não defendia a Democracia contra a “ditadura militar”; ele lutava por implantar entre nós uma ditadura sanguinária socialista comunista, à moda Cuba. Não era pois, herói algum.

Além disso foi um grande canalha. Abandonou a esposa, essa que agora foi indenizada, mandando-a para um indesejado exílio, para amigar-se com uma piranha, também, terrorista, como ele.

O Terrorista Lamarca foi morto em combate, por militares dignos e corajosos no sertão da Bahia, quando perseguido por ordem legal e superior para prendê-lo, por todos os crimes e atrocidades praticadas, e reagiu. Assim, não podemos entender nem aceitar que bandidos covardes e traidores da Pátria, como ele, que assassinam, friamente, inocentes e pessoas amordaçadas, sejam homenageados e, pior, inverta-se a culpa, achincalhando e aviltando o Exército, que sempre, desde Caxias, foi um Defensor do Brasil e da Pacificação Nacional.

O General Comandante do Exército, em documento público, tem que Desmentir esta Mentira que, como penas soltas ao vento, procura desmerecer o Exército perante toda a Nação Brasileira.

ESTAMOS VIVOS!
GRUPO GUARARAPES!
PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Somos 1105 CIVIS – 32 OFICIAIS GENERAIS – 335 OFICIAIS SUPERIORES E 101 CAP/TEN.
TOTAL 1.573

Fortaleza, 19 DE JUNHO DE 2007





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui