Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62151 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bin Laden para presidente! -- 26/06/2007 - 10:06 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cumprimento Veja pela reportagem. Como irmão do capitão Alberto Mendes Júnior - herói-símbolo da Polícia Militar de São Paulo, assassinado por aquele terrorista -, agradeço a clareza da matéria. Essa promoção e a indenização paga à família me fazem ver nosso país na contramão da história, pois enquanto todos os países do mundo abominam o terrorismo aqui ele é recompensado. Acredito que se Bin Laden fosse brasileiro seria colocado na Presidência da República.

Adauto Mendes, por e-mail.

(Revista Veja, 27/6/2007, seção "Cartas", pg. 35)


***

Obs.: O então tenente Mendes Jr. (promovido post mortem a capitão) entregou-se a lamarca e seus capangas, no foco guerrilheiro do Vale da Ribeira, SP, depois que alguns de seus soldados haviam sido feridos em combate, dando provas de um verdadeiro chefe, que colocou em risco sua própria vida para preservar a dos seus subordinados. Este é um verdadeiro herói nacional, que deveria ter estátuas em muitas praças Brasil agora, não calos lamarca, o traidor/terrorista/assassino/comunista/ desertor e ladrão de armas e munições do Exército, que é endeusado pela esquerda e confere seu nome a vários logradouros nacionais. Para não chamar a atenção das tropas que estavam no encalço de lamarca, este não desfechou nenhum tiro no tenente Mendes Jr., que, por este motivo, foi torturado até a morte com coronhadas de fuzil na cabeça. Esse é o Brasil da República Socialista dos Bandidos, que sataniza as Forças Armadas brasileiras e recompensa terroristas com gordas indenizações. A "bolsa-terrorismo" já chega a R$ 4 bilhões, segundo contabilidade da revista Veja de tempos atrás (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui